Qual motivo vocês acham que irá estourar a terceira guerra mundial?

-1
740
10a
falta de comida , falta de água , estado slamico
  • 50%
    Falta de água ?
    2 votos
    1
    1
  • 50%
    Estado islâmico ?
    2 votos
    0
    2
  • 0%
    Falta de comida ?
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Cruzadas religiosas ?
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Crise mundial ?
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Conservadores vs liberais ?
    0 votos
    0
    0
4 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
10a
Ótima pergunta... Acho difícil ter uma terceira Guerra, não é interessante para ninguém, iria inviabilizar o planeta, afinal armas químicas e biológicas iriam detonar tudo. Para acontecer algo do tipo só se um grande desastre ou calamidade atingisse o planeta mesmo... Eu acho, porque questões políticas não são suficientes por enquanto.
Falta de tudo e os islâmico
eles respondem
2
O que me vem a cabeça seria uma aliança de alguma grande potência, como Rússia ou China, com a Coréia do Norte e essa atacar alguém.
anônimo
10a
falta d comida. é só ver por exemplo o tanto d abelha q está morrendo. e o tamanho do impacto q isso irá causar na agricultura. e consequentemente, a comida.