Qual motivo vocês acham que irá estourar a terceira guerra mundial?
falta de comida , falta de água , estado slamico
- 50%Falta de água ?2 votos11
- 50%Estado islâmico ?2 votos02
- 0%Falta de comida ?0 votos00
- 0%Cruzadas religiosas ?0 votos00
- 0%Crise mundial ?0 votos00
- 0%Conservadores vs liberais ?0 votos00
4 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
10a
Ótima pergunta... Acho difícil ter uma terceira Guerra, não é interessante para ninguém, iria inviabilizar o planeta, afinal armas químicas e biológicas iriam detonar tudo. Para acontecer algo do tipo só se um grande desastre ou calamidade atingisse o planeta mesmo... Eu acho, porque questões políticas não são suficientes por enquanto.
Falta de tudo e os islâmico
eles respondem
2
10a
O que me vem a cabeça seria uma aliança de alguma grande potência, como Rússia ou China, com a Coréia do Norte e essa atacar alguém.
anônimo
10a
falta d comida. é só ver por exemplo o tanto d abelha q está morrendo. e o tamanho do impacto q isso irá causar na agricultura. e consequentemente, a comida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!