Qual motivo vocês acham que irá estourar a terceira guerra mundial?
falta de comida , falta de água , estado slamico
eles respondem
10a
O que me vem a cabeça seria uma aliança de alguma grande potência, como Rússia ou China, com a Coréia do Norte e essa atacar alguém.