Por que as mulheres fogem quando somos mais diretos?

0
anônimo
858
9a
Por exemplo, quando estamos conversando por mensagem e mandamos uma direta, tem mulheres que não respondem imediatamente, por quê? As vezes elas ate somem, ou mudam de assunto.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
anônima
9a
Fogem ?
Eu adoro isso,me surpreende homens assim.
anônima
10a
Velho eu só gosto de homem direto, pra mim rapaz mimizento dá preguiça.
Mas claro, se o boy não for exatamente do tipo que eu gostaria pra namorar, tento deixar
claro pra ele que o sentimento não é recíproco, mas ás vezes é difícil falar isso sem magoar a pessoa x.x
anônima
10a
Porque te acham sem noção
Porque talvez vc esteja apressado demais, ela ainda não tem certeza se quer sair c vc.
Não é que não gostamos, depende do tipo de abordagem.
anônima
9a
Ás vezes o cara é mala mesmo
Se fugiu é pq não te quer. Simples assim.
Qndo queremos, por mais surpresa que a investida cause, sempre damos um jeito de deixar o cara a vontade pra dar continuidade no lance.
eles respondem
2
Elas sabem que qdo deixam a gente na dúvida, mais interessantes elas parecem.
anônimo
9a
Tem que ser mais direto mesmo as vezes queremos sexo, outras namoro, outras apenas um encontro pra desopilar. This is the life. Foda. Good New year.