Terminei um namoro fracassado há 3 meses e de lá, eu não procurei saber nada dele. Acontece que antes de terminar, tentei arrumar o melhor amigo dele pra uma prima minha, mas ela não gostou inicialmente e eu insisti.. mais isso foi antes do meu namoro acabar. Agora ela está batendo papo com ele e eu sei que não é interesse, nisso fico pensando se ela falou alguma coisa de mim pra ele, que pode falar pro meu ex. Eu sofri pra cacete, mas não queroque ninguém lá saiba disso!
Pra mim não faz sentido ela ser amiguinha dele agora, há 3 dias ela veio falar dele e eu repeti pela 10x que não tinha interesse em saber, e hoje bateu uma curiosidade marota de olhar os perfis deles (meu ex está bloqueado) e tibha comentários dela nas publicações dele e ela não faz isso nem comigo. Eu passei horas pensando, e o meu jeito de resolver é 'eliminando' a pessoa da minha vida mesmo. Será que estoj vendo coisa?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/11/2019 06h04
Um olho no peixe e outro no gato.Se cuida...
05/11/2019 06h33
Ela fica contando teu sofrimento e ela, o amigo o teu ex ficam rindo de você.
anônimo
05/11/2019 07h10
Se terminou já era
05/11/2019 07h47
Não perde teu tempo com qualquer coisa relacionado a ex, segue o baile.
anônimo
05/11/2019 08h00
Nunca confie em família.
elas respondem
05/11/2019 06h07
Isso tá bem estranho mesmo, você tá certa em ficar desconfiada.
anônima
05/11/2019 06h31
Já passei por algo semelhante e cortei qualquer vínculo.