Vou morrer sozinha? Meu futuro é ficar sozinha?
0
anônima
644
7a
Tenho 17 anos.
Ano passado tive meu primeiro namoro q foi uma merda, foi uma perda de tempo total.
Esse ano conheci um guri, mas nao deu certo tbm.
Me incomoda ver as outras garotas da minha idade namorando, e eu aqui sozinha..
Bate a bad quando vejo duas pessoas de mãos dadas na rua, demonstrando afeto..
Tenho na minha mente q irei morrer sozinha, que nunca ngm vai me querer
Faz falta quando chega o fim do dia e nao tem ngm pra te perguntar como vc ta, como foi seu dia..
Ano passado tive meu primeiro namoro q foi uma merda, foi uma perda de tempo total.
Esse ano conheci um guri, mas nao deu certo tbm.
Me incomoda ver as outras garotas da minha idade namorando, e eu aqui sozinha..
Bate a bad quando vejo duas pessoas de mãos dadas na rua, demonstrando afeto..
Tenho na minha mente q irei morrer sozinha, que nunca ngm vai me querer
Faz falta quando chega o fim do dia e nao tem ngm pra te perguntar como vc ta, como foi seu dia..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
anônimo
7a
Parei nos "Tenho 17 anos".
Devia tá preocupada e com o fato de que tua geração vai ter que trabalhar pra sempre.
anônimo
7a
Quando mudar o foco para o futuro as coisas acontecerão naturalmente.
Namorar não é obrigatório.
Se concentre nos estudos que o resto virá até você.
Namorar não é obrigatório.
Se concentre nos estudos que o resto virá até você.
17 anos e todo esse desespero, cuidado pra não fazer algo que possa se arrepender depois, tudo tem seu tempo, uma hr vc conhece um cara legal, não se relacione com alguém sem ter o minimo dos sentimentos...
anônimo
7a
Vc tem um futuro pela frente melhor preocupa com os estudos pois se vc não estudar ai sim vc vai ficar na merda ...fica assim não nessa ida as meninas só fã merda cuidado.
anônimo
7a
Eu sinto exatamente a mesma coisa que você. Acho que irei morrer sozinho também.
anônimo
7a
Oi princesa, como vc está? Como foi seu dia?
anônimo
7a
17 anos, pensamento: "Vou morrer sozinha". Não sabia que os 17 anos era a idade limite para encontrar namorado.
vc so tem 17 anos e relaxa, é normal ter esse medo, use ele para aummentar sua autoestima, focar em vc e na sua vida e nao em relacionamento, pois namoro é consequencia deve vir para somar e não sugar nossas energias
e pessoal nao julguem ela não. vcs tambem ja passaram por isso
e pessoal nao julguem ela não. vcs tambem ja passaram por isso
elas respondem
9
anônima
7a
Pqp, lendo a gente pensa que é uma mulher de 40 falando, mas é só uma pirralha desesperada por macho.
Você ainda é nova, ainda há esperança
Todo mundo tem seu tempo. Eu mesma só tive meu namoro sério aos 19.
Entendo bem o que vc ta sentindo ai, eu tinha esse tipo de pensamento até um dia desses. Mas o que me fez mudar de pensamento foi aprender a gostar da minha solteirice e tirar o melhor dela.
Acredite. Tem muito casal que tá junto e nem é aquilo que parece.
Entendo bem o que vc ta sentindo ai, eu tinha esse tipo de pensamento até um dia desses. Mas o que me fez mudar de pensamento foi aprender a gostar da minha solteirice e tirar o melhor dela.
Acredite. Tem muito casal que tá junto e nem é aquilo que parece.
anônima
7a
Como é a sua vida profissional?
anônima
7a
Todos iremos morrer sozinhos relaxa quanta lamentação por nada . Vai estudar caraio
anônima
7a
Nem li, mas a resposta é: todos morreremos sozinhos .
7a
Parei nos 17 anos.
Vou deixar os colegas ler o restante e responder
Vou deixar os colegas ler o restante e responder
namorado não vai pagar tuas contas
anônima
7a
Tão novinha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!