Por vcs mulheres fingem nao dar importancia ou ignorar o rapaz mesmo estando interessadas?
sem generalizaçoes talkei
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
7a
pq se a mulher mostra q ta mto interessada ele é q faz isso
anônima
7a
Pq se nós mostrarmos que estamos muito interessadas vcs podem perder o interesse ,sacas
Né vcs que amam mulheres difíceis e odeiam as consideradas fácil? :)
Né vcs que amam mulheres difíceis e odeiam as consideradas fácil? :)
anônima
7a
Por medo de estar se iludindo, levar fora e sofrer. E claro, não parecer desesperada ou grudenta.
anônima
7a
Eu tbm não sei kkkk
eu fiz isso uma vez com o último caso q eu tive.
Fiquei uns dias sem responder as msgs dele e ignorei ele.
Somos doidas!
eu fiz isso uma vez com o último caso q eu tive.
Fiquei uns dias sem responder as msgs dele e ignorei ele.
Somos doidas!
Eu não faço isso não, Rodrigues
Geralmente é com a intenção de despertar mais interesse ou parecer "mais difícil". Pena que isso acaba prejudicando, pois é uma caricatura da infantilidade e/ou falta de maturidade. Minha opinião, apenas.
eles respondem
5
anônimo
7a
Esse é o famoso "cu doce". Faz parte do sexo feminino kkkk.
Pra inflar o ego sendo conquistadas. Fazem isso desde que a gente vivia nas selvas.
anônimo
7a
Tb quero saber...
anônimo
7a
Para testar o onteresse do cara, algumas exageram e acabam fazendo perder o interesse, principalmente quando encontram um cara legal que se importa.
Machuca, provoca insegurança e o cara comeca a olhar em volta, depois ficam arrependidas, chorando e aomda chamam o cara de filho da puta.
Machuca, provoca insegurança e o cara comeca a olhar em volta, depois ficam arrependidas, chorando e aomda chamam o cara de filho da puta.
anônimo
7a
frescura
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!