Vocês ficam mais atraentes de manhã, de tarde ou a noite?

1
anônimo
252
7a
Não sei por que, mas eu fico muito atraente a noite. Minha pele parece que fica melhor, meu cabelo fica mais sedoso e brilhante. Eu me sinto muito gostoso. Mas quando acordo, é uma desgraça. A tarde, fico mais ou menos.

E vcs?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
13
12
elas respondem
13
anônima
7a
Depende do meu estado de espírito na verdade e do calor também. Posso me achar bonita ou horrorosa a qualquer horário.
À noite, de longe.
De dia e tarde pq realça mais a cor do meu cabelo
anônima
7a
eu sou uma pessoa da madrugada kkkkkk, mas não acho que isso influencia minha aparência.
anônima
7a
Só quando vou sair mesmo.
a noite pois ameniza a feiura
anônima
7a
"eu me sinto muito gostoso" kkkkkkk
Gostosão.
anônima
7a
Assim que me arrumo pra ir trabalhar
De manhã quando vou pro curso rs já ta dando a hora de se arrumar. .. que preguiça meu Deus.
anônima
7a
No escuro
anônima
7a
Noite. Sou morceguinha.
eles respondem
12
anônimo
7a
Noite hahaha
O dia inteiro...

Brincadeira, nem sei kkkkkk
Eu sou a mesma porcaria o dia inteiro
anônimo
7a
No escuro fico aceitavel.
anônimo
7a
Não faço ideia.
anônimo
7a
Na hora do almoço! Kkkkkkk
A tarde, de manhã eu fico com o rosto cansado porque acabei de acordar, e de noite fico com o rosto cansado por causa do sono.
Entre 17h é 20h, me sinto mais bonito nesses horários
De manhã, tarde e noite.
em nenhum momento
anônimo
7a
Normal,na noite me sinto o mesmo, aí acorda e enxergo uma desgraça dessa no espelho kkkkkk é Foda.
anônimo
7a
Pela manhã e antes dormir, depois que tomo banho.