Vocês ficam mais atraentes de manhã, de tarde ou a noite?
1
anônimo
252
7a
Não sei por que, mas eu fico muito atraente a noite. Minha pele parece que fica melhor, meu cabelo fica mais sedoso e brilhante. Eu me sinto muito gostoso. Mas quando acordo, é uma desgraça. A tarde, fico mais ou menos.
E vcs?
E vcs?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
13
12
elas respondem
13
7a
a noite
anônima
7a
Depende do meu estado de espírito na verdade e do calor também. Posso me achar bonita ou horrorosa a qualquer horário.
7a
À noite, de longe.
7a
De dia e tarde pq realça mais a cor do meu cabelo
anônima
7a
eu sou uma pessoa da madrugada kkkkkk, mas não acho que isso influencia minha aparência.
anônima
7a
Só quando vou sair mesmo.
a noite pois ameniza a feiura
anônima
7a
"eu me sinto muito gostoso" kkkkkkk
Gostosão.
Gostosão.
anônima
7a
Assim que me arrumo pra ir trabalhar
7a
De manhã quando vou pro curso rs já ta dando a hora de se arrumar. .. que preguiça meu Deus.
anônima
7a
No escuro
anônima
7a
Noite. Sou morceguinha.
À noite
eles respondem
12
anônimo
7a
Noite hahaha
7a
O dia inteiro...
Brincadeira, nem sei kkkkkk
Brincadeira, nem sei kkkkkk
Eu sou a mesma porcaria o dia inteiro
anônimo
7a
No escuro fico aceitavel.
anônimo
7a
Não faço ideia.
anônimo
7a
Na hora do almoço! Kkkkkkk
A tarde, de manhã eu fico com o rosto cansado porque acabei de acordar, e de noite fico com o rosto cansado por causa do sono.
7a
Entre 17h é 20h, me sinto mais bonito nesses horários
7a
De manhã, tarde e noite.
7a
em nenhum momento
anônimo
7a
Normal,na noite me sinto o mesmo, aí acorda e enxergo uma desgraça dessa no espelho kkkkkk é Foda.
anônimo
7a
Pela manhã e antes dormir, depois que tomo banho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!