Vocês ficam mais atraentes de manhã, de tarde ou a noite?

anônimo
Não sei por que, mas eu fico muito atraente a noite. Minha pele parece que fica melhor, meu cabelo fica mais sedoso e brilhante. Eu me sinto muito gostoso. Mas quando acordo, é uma desgraça. A tarde, fico mais ou menos.

E vcs?
elas respondem
anônima
7a
eu sou uma pessoa da madrugada kkkkkk, mas não acho que isso influencia minha aparência.
 
eu sou uma pessoa da madrugada kkkkkk, mas não acho que isso influencia minha... | elaele