É normal ser chamado de feio pela a maioria das pessoas?

0
616
7a
Sou chamado de feio, feioso, narigudo etc, pela a maioria das pessoas e já estou quase me acostumando, minha auto estima sempre pra baixo. Tenta flertar com alguém? R: Nem pensar, é por isso que gosto de ficar sozinho, me distraindo com coisas que eu gosto.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
7a
Tá... Mas?
anônima
7a
Melhore seu círculo de relacionamento. Vc ser feio é uma coisa, as pessoas abordarem isso a todo instante é desnecessário e nada educado. Vc está onde vc se coloca. Há pessoas inconvenientes? Sim, mas nem TDS.
anônima
7a
Eu passava por isso tbm, me chamavam de feia O TEMPO TODO. Eu não acho isso normal, mesmo a pessoa sendo feia mesmo.
eles respondem
6
anônimo
7a
Se for feio é normal.
Quanto a paquera isso pode ser um grande diferencial porque você pode se dedicar a ganhar dinheiro e ficar rico.
Aí é só alegria.
Foque no desenvolvimento pessoal, pratique esportes, desenvolva habilidades já existentes, estude, trabalhe e se divirta.
Foque no que pode mudar o resultado de tuas atitudes, e não mantenha a mente ociosa ou ocupada com críticas alheias, use isso pra crescer.
anônimo
7a
Foque em outras áreas p tu se sobressair, e ignora oq o povo diz, viva p ti e não p os outros.
anônimo
7a
Todo dia me chamam, e foda-se kkkkkk
anônimo
7a
Vc está dando atenção demais ao que falam sobre sua vida.