É normal ser chamado de feio pela a maioria das pessoas?

Sou chamado de feio, feioso, narigudo etc, pela a maioria das pessoas e já estou quase me acostumando, minha auto estima sempre pra baixo. Tenta flertar com alguém? R: Nem pensar, é por isso que gosto de ficar sozinho, me distraindo com coisas que eu gosto.
eles respondem
anônimo
7a
Se for feio é normal.
Quanto a paquera isso pode ser um grande diferencial porque você pode se dedicar a ganhar dinheiro e ficar rico.
Aí é só alegria.
 
Se for feio é normal. Quanto a paquera isso pode ser um grande diferencial po... | elaele