Por qual motivo apagaria o número de uma pessoa do seu WhatsApp?

0
anônima
448
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
7a
Apago quando fico um longo período de tempo sem conversar com o contato.
anônimo
7a
Já deu o que tinha que dar, literalmente.
Pego pela polícia
anônimo
7a
Quando a história entre os dois chega a um ponto final.
anônimo
7a
Por muitos. Principalmente para evitar.
elas respondem
5
anônima
7a
Por motivos de = não aguento mais
Quando não quero correr atrás, não sei de cór o número de ninguém mesmo.
anônima
7a
Só apago quando realmente não quero mais contato com a pessoa.
anônima
7a
Quando não quero mais conversar com ela
anônima
7a
Quando não tenho mais interesse em falar com a pessoa.