É impressao minha ou garotas caipiras sao mais legais

-3
anônimo
560
7a
Sao menos frescas, engraçadas, mais decentes, humildes, alegres, nao tem sintomas de feminismo, prestativas....

As mulheres da cidade: sao fresca, sem graça, tudo puta, se acha, mal humorada, vive espalhando odio aos machos, nao ajudam ngm

Claro que to generalizando. Mas no geral eh isso mesmo nao?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
anônima
7a
Eu sou gente boa, e sou da roça.
anônima
7a
Tem sentido
anônima
7a
Não, provavelmente você é um machista que prefere falar com garotas mais inocentes e ingênuas porquê você não consegue lidar com o fato de que uma mulher pode fazer e falar o que quiser e que pode ser livre para sair e ficar com quem bem entender, provavelmente é isso.
anônima
7a
As caipira são piores dão para o fazendeiro rico da cidade ai embucha mas o pai não assume porque ela pobre , tudo interesseira , pior que puta porque da de graça .
Humilde não sei conheci uma que cortava cana e lava privada, casou com um idiota e agora e arrogancia em pessoa.
Mulheres da cidade deve de ser as que voce conhece , la da periferia tem um porção desses tipo pobre metido a rico .
passar bem
anônima
7a
Mais um homem inseguro kkkk.
anônima
7a
As da região onde moro não são assim como vc descreve. Elas não são inteligentes, mas são interesseiras. Não pode chegar um homem de carro que ficam loucas, sem contar que são faceiras e ficam com qualquer um, a consequência disso é uma gravidez precoce.
anônima
7a
Nao sei
anônima
7a
Mulher caipira é tipo as mulheres da fazenda, no caso?
Tu conheceu todas as mulheres da cidade? Se não conheceu, não te cabe julgar!
eles respondem
12
anônimo
7a
Impressão sua. Mais safadas impossível.
"Claro que to generalizando, mas no geral eh isso mesmo?"

Melhor construção que já li na vida.
anônimo
7a
Prefiro as garotas da cidade, elas têm todos os dentes.
Eu acho o contrário, quando visito minha família no interior eu volto odiando as "caipiras" machistas.
Concordo plenamente
anônimo
7a
Sim, cara. De fato mulheres criadas no interior, em roça, sítio, são bem mais de boa. Meu sonho casar com uma um dia quando me emancipar.
anônimo
7a
tem sentido sim
anônimo
7a
Pode ser que sim. Tem muita mulher que se acha e a culpa é dos homens mesmo que ficam babando elas 24hrs por dia e colocam elas no pedestal
impressão sua
anônimo
7a
Há uma diferença em aparentar e ser...
Prefiro as que têm menos calos nas mãos do que eu
Cidade pequena são criada soltas mesmo. Já que não são tratadas na ração, vão comendo tudo que aparece mesmo.