É impressao minha ou garotas caipiras sao mais legais

anônimo
Sao menos frescas, engraçadas, mais decentes, humildes, alegres, nao tem sintomas de feminismo, prestativas....

As mulheres da cidade: sao fresca, sem graça, tudo puta, se acha, mal humorada, vive espalhando odio aos machos, nao ajudam ngm

Claro que to generalizando. Mas no geral eh isso mesmo nao?
elas respondem
anônima
7a
As caipira são piores dão para o fazendeiro rico da cidade ai embucha mas o pai não assume porque ela pobre , tudo interesseira , pior que puta porque da de graça .
Humilde não sei conheci uma que cortava cana e lava privada, casou com um idiota e agora e arrogancia em pessoa.
Mulheres da cidade deve de ser as que voce conhece , la da periferia tem um porção desses tipo pobre metido a rico .
passar bem
 
As caipira são piores dão para o fazendeiro rico da cidade ai embucha mas o p... | elaele