É impressao minha ou garotas caipiras sao mais legais
anônimo
Sao menos frescas, engraçadas, mais decentes, humildes, alegres, nao tem sintomas de feminismo, prestativas....
As mulheres da cidade: sao fresca, sem graça, tudo puta, se acha, mal humorada, vive espalhando odio aos machos, nao ajudam ngm
Claro que to generalizando. Mas no geral eh isso mesmo nao?
As mulheres da cidade: sao fresca, sem graça, tudo puta, se acha, mal humorada, vive espalhando odio aos machos, nao ajudam ngm
Claro que to generalizando. Mas no geral eh isso mesmo nao?
eles respondem
anônimo
7a
Pode ser que sim. Tem muita mulher que se acha e a culpa é dos homens mesmo que ficam babando elas 24hrs por dia e colocam elas no pedestal