[ ] Estava feliz nesse dia, tinha voltado de vim da escola com uma amiga minha, foi então que eu disse pra ela que eu gostava muito da amiga dela e que queria conhece-la melhor. Foi então que ela disse em um tom meio irônico: kkk tu é horroroso, a minha amiga é muito bonita pra você. Ela estava falando sério, cheguei em casa muito triste, toda hora pensava naquilo, desisti de tentar conquistar a menina e hoje sou solitário, gosto de desenhar, praticar esportes etc. Incrivelmente como as pessoas só falam comigo quando precisam de alguma coisa! Quando elas não precisam, elas nem olham na minha cara. Isso foi apenas um desabafo que precisava dizer aqui.

eles perguntam
8 6
elas respondem
05/11/2019 15h30
Parece que ela falou meio com desdém (será que ela não tinha uma queda por você?) e, de qualquer maneira, ela não é a dona da verdade para te deixar assim.
Não aceite que um comentário idiota desse te faça desistir das coisas.

E quanto às pessoas, não se assuste, a maioria é assim, por isso você deve selecionar bem as suas companhias, se não for recíproco não vale a pena manter por perto.
anônima
05/11/2019 16h02
Primeiramente, você não está solitário nessa situação, pois isso é muito comum. Mais do que imagina.
Eu posso estar errada, mas tive a impressão que talvez essa amiga fez pouco de ti, com ciumes de vc ter dito que gosta de outra menina, a amiga dela. Infelizmente o ciúme e a inveja traz à tona o lado mais sombrio da pessoa.
Quando eu tinha 17 anos eu tinha uma amiga que era apaixonada por um garoto da turma que era cobiçado por outras 3 meninas populares. Minha amiga era mto estudiosa, bastante questionadora em sala e falava muito. Eu era mais tímida, mas sempre muito educada e receptível às demais pessoas. O que agradava a maioria, mas irritava alguns. Enfim, um dia qdo me levantei para ir ao banheiro no intervalo, escutei um fiu fiu, mas nunca levo essas coisas a sério, sempre acho que é zoação. Tá nem vi quem foi. Quando voltei, encontrei minha amiga chorando. Fui consola-la achando que era em razão do stress que ela havia tido com a mãe mais cedo. Nisso uma colega falou, menina, vc ainda consola ela depois de tudo o que ela disse de vc. Eu não sabia de nada e questionei. Foi então que varias pessoas falaram que o fiu fiu tinha partido do menino que ela gostava(que pra mim era um colega como outro qualquer) e que ela virou pra ele e disse:"Fulano, situação tá ruim hein?! Tá a perigo?"; Ele disse:" por que?" Ela respondeu: "Po até a fulana vc tá dando em cima? Então, uns colegas de sala se meteram e disseram, como assim até a fulana? Ela é tua amiga. Ta querendo dizer o que dela? Ela respondeu que eu era sem sal. Então todo mundo criticou. Ficou feio pra ela e ela chorou. Foi quando eu cheguei. Tudo porque? Por ciúme bobo.
anônima
05/11/2019 14h39
Hm
05/11/2019 14h41
a vdd é q ngm liga p ngm. temos q ser fortes sozinhos, e por nos msmo.
05/11/2019 15h50
Que amiga, hein? Deuzulivre...OU...a sua amiga gosta de você.
Enfim...não se deixe abater por palavras, não aceite esse "presente" que quiseram te entregar.
anônima
05/11/2019 16h01
Acontece, cara. Tem pessoas que são superficiais mesmo. :/
E gostei da foto do Janick Gers.
anônima
05/11/2019 16h05
Ela foi insensível, ela não é a dona da verdade , feios também namora
05/11/2019 16h03
com uma amiga dessas hein ? que otaria
eles respondem
anônimo
05/11/2019 14h42
Nessa idade todo mundo é superficial , aconselho você se dedicar a seus estudos mas cedo ou mas tarde você encontra uma garota
05/11/2019 15h16
Tive que ler o nome, pensei que era o Lion
05/11/2019 14h40
e vc vai acreditar nessa guria?
05/11/2019 14h42
Já passei muito tempo com um pensamento parecido, por uma situação parecida...

Não vale a pena!
05/11/2019 15h26
Acho que tua amiga queria mesmo boicotar teu lance por ciúmes
anônimo
05/11/2019 16h03
Por que você não mandou ela tomar no cu na hora? E porque não disse que ela é uma puta bosta de amiga? Tenha atitude, jovem, não deixe ficar passando essas coisas. Gosta de levar desaforo pra casa, é? E com certeza ela ficou com ciúmes, talvez não necessariamente por sentir algo por você, mas sim pela maldita competição feminina, se sentiu fraca por não chamar a atenção de alguém assim como a amiga consegue.