Ele disse que não estava mais afim de ficar comigo. Paramos de ficar. Um tempo depois ele disse que sentia minha falta, respondi de boas. Depois de um bom tempo, ele veio me mandando msgs dizendo que estava próximo ao meu trabalho e que quase passou lá. Afinal, o que ele quer de mim? Já se passaram quase 3 meses... será que ele não me esqueceu? Ele gosta de mim? Ou ele só quer zuar cmg?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/11/2019 14h40
Quer te comer.
anônimo
05/11/2019 14h43
Ele ficou sem outras opções pra comer e lembrou de você bobinha, se ele gostasse nunca iria te deixar se liga!
05/11/2019 14h44
Ele ta carente , e por isso ele veio atrás de vc agora .

Olha por ele ter feito isso com vc no passado eu nao aceitaria de volta ele se fosse eu , ele pode ta querendo brincar com os seus sentimentos. ≠
05/11/2019 14h45
Quer te pegar de boas
elas respondem
05/11/2019 14h45
Provavelmente não arranjou ninguém e agora tá com esse papinho pra cima de vc de novo.
anônima
05/11/2019 15h38
Quer lhe usar novamente !