É o professor da faculdade, é o adolescente do ensino médio, é o pai do
seu amigo, seu avô. Todo mundo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/11/2019 18h04
Trabalham em concessionária.
anônima
05/11/2019 18h16
Por no caso deles, só com carro mesmo.
eles respondem
anônimo
05/11/2019 18h04
Manda salve, @Principe10.
05/11/2019 18h06
A mulher usa homens socialmente relevantes para ascenderem na vida. O divórcio, aborto e golpe do baú fazem parte de um conjunto de leis que permitem com que as mulheres nunca encerrem esse comportamento, pois basta ela querer, por qualquer motivo que seja, que conseguirá o divórcio e levará, no mínimo, a metade dos bens do marido. Portanto, o homem com carro para a mulher é alguém que está a serviço dela e que vai ser usado para jogá-la nos braços de homens mais importantes.
05/11/2019 18h04
Vai no motel como? De Uber! Aí tem que seria bichão mesmo ou a doida estiver no desespero.
E realmente, tem mulheres que se não for um carrão, elas não entram
anônimo
05/11/2019 18h09
Manda salve, @Principe10 (2)