O que vocês fazem quando querem muito conversar mas não tem ninguém pra trocar aquela idéia?
0
anônima
252
7a
Infelizmente eu tenho sentido vontade de CV com alguém. Ter mais amigos pra conversar. Ter um contatinho. Sei lá.
Só sei que agora me encontro sem nenhum deles. Então vim matar a vontade por conversar,aqui no elaele
Só sei que agora me encontro sem nenhum deles. Então vim matar a vontade por conversar,aqui no elaele
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
7a
Quando bate uma solidão eu me escolho num canto e fico ouvindo música.
anônimo
7a
Escuta música.
7a
Já senti mt isso, e sempre que tentava terminava em nada
elas respondem
5
anônima
7a
Quando não tem ninguém pra dialogar mais eu, escuto música. :D
7a
quer trocar contato cmg?
anônima
7a
Escuto música ou vejo filme, série
anônima
7a
Ah, eu não me importo. Fico mais no Insta postando storys e pesquisando sobre coisas q eu gosto.
Converso cmg mesma sozinha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!