O que vocês fazem quando querem muito conversar mas não tem ninguém pra trocar aquela idéia?
anônima
Infelizmente eu tenho sentido vontade de CV com alguém. Ter mais amigos pra conversar. Ter um contatinho. Sei lá.
Só sei que agora me encontro sem nenhum deles. Então vim matar a vontade por conversar,aqui no elaele
Só sei que agora me encontro sem nenhum deles. Então vim matar a vontade por conversar,aqui no elaele
elas respondem
anônima
7a
Quando não tem ninguém pra dialogar mais eu, escuto música. :D