Hoje eu acordei com um leve sangramento vaginal, que intensificou ao longo do dia. Não tenho vida sexual e já menstruei esse mês.
Devo me preocupar?

elas perguntam
5 6
eles respondem
06/11/2019 15h07
Isso é um escape, está com desequilíbrio hormonal, vai precisar regular por um período com medicação até mesmo um anticoncepcional, mesmo q vc seja virgem. Mas precisa consultar com o ginecologista pra avaliar o mais indicado pra vc
anônimo
06/11/2019 15h02
acredito que sim. Elas já devem ter relado o braço, esfolado o dedinho do pé, ou algo assim, causando um sangramento
anônimo
06/11/2019 15h05
Não é nada grave, pode ser psicológico você deve estar com muita tensão e preocupação isso pode fazer com que você menstrue fora do período
anônimo
06/11/2019 15h06
Olha, se está intenso sim, pode não ser nada grave como um desequilíbrio homonal, mas é sempre bom afastar a possibilidade de algo pior.
Procure um ginecologista, se possível emergência ginecológica.
06/11/2019 15h13
O sangramento fora do período menstrual pode ser considerado normal quando ocorre após exames ginecológicos e mudança de contraceptivo, não sendo necessário tratamento e não indicando qualquer problema de saúde. Na maioria dos casos, o sangramento fora do período menstrual corresponde ao spotting, também chamado de sangramento de escape, que é um pequeno sangramento que pode ocorrer entre os ciclos menstruais e dura cerca de 2 dias.

A principal causa do sangramento fora do período menstrual é :

Estresse, já que nessas situações pode ocorrer desregulações hormonais, no entanto pode ser solucionado por meio de exercícios e da aromaterapia, por exemplo.

Fonte: Drª. Sheila Sedicias - Ginecologista.

(Mais se persistir vá ao ginecologista , para saber o q é realmente). ≠
elas respondem
06/11/2019 15h03
Já aconteceu mas foi pouca coisa.
Deve ser um escape por deficiência de progesterona.

Sei que vc é virgem mas vc se consulta com a ginecologista, né? Isso é importante.
anônima
06/11/2019 15h06
Só quando perdi a virgindade mesmo kk e tbm apareceu uma mini manchinha de sangue no lençol duas vezes depois do sexo .
anônima
06/11/2019 15h07
Sim, rompi meu hímen sozinha
06/11/2019 15h26
Não, pode ser escape.
anônima
06/11/2019 15h36
com certeza, não é normal