Cara, o problema são as perguntas que são sempre as mesmas -_-
anônima
11/04/2016 18h11
Sim, por causa das perguntas.
A maioria é só bobagem, eu quero responder duvidas, ajudar quem esta numa situação meio dificil e nao sabe o que fazer
mas só estou respondendo perguntas sobre meu signo :(
eles respondem
anônimo
11/04/2016 18h28
Realmente. Só as tretas anima, né nom, amigone.
anônimo
11/04/2016 18h35
Ah, eu já reclamei disso, mesmas perguntas no mesmo dia até, para mim isso é trolagem de alguns.... a categoria "outros" permite qq assunto, eu acho, mas tenho a impressão de que a maioria não se envolve mto paa responder ou não ta querendo na hora aí só sobem as mesmas perguntas tipo enquetes da escola rs. Eu já fiz pergunta de todo tipo, mas o que dá mais ibope mesmo é sexo e "qm é o mais (alguma coisa)"
anônimo
11/04/2016 18h11
Se o moderaror pelo menos tirasse aqueles usuários com nome d atores já vai deixar menos chato do q esta.