Sintomas de que se tornou depressão. Você sabe dizer como as crises de ansiedade evoluem para depressão e se isso pode ocorrer sempre ou tem pessoas que conseguem sentir só ansiedade sem que essa vire um problema maior ? A ansiedade sempre se torna uma depressão cedo ou tarde ? Ou não? E por qual motivo a ansiedade evolui para uma depressão?

elas perguntam
6 5
eles respondem
11/01/2020 10h56
A ansiedade se nao for tratada pode virar uma sindrome do panico, que é terrivel e eu ja tive a uns anos atras. Eu estava ja entrando em um quadro de depressao pois, nao conseguia dormir. Se vc tiver um incomodo com ansiedade melhor tratar o quanto antes. Lembrando que ansiedade todo mundo tem, só nao pode deixar ela te dominar.
11/01/2020 11h22
Estou passando por um momento de ansiedade, vou observar
anônimo
07/11/2019 08h45
Ifjxhcj a cultura mfhxhy ffjxgdddfggg mais f
07/11/2019 03h00
Eu vou é dormir, tchau
anônimo
11/01/2020 03h27
Se vc não trata a ansiedade patológica pode evoluir para uma depressão sim, é comum isso.
11/01/2020 11h24
Não existe isso. O que existe é que as duas coisas tendem a vir junto quando a pessoa viveu problemas a ponto de desenvolver depressão, só isso.
elas respondem
11/01/2020 03h25
A ansiedade gera pensamentos obcessivos e ruins... na medida em que a mesma aumenta, a pessoa fica presa à esses pensamentos, levando à depressão.
07/11/2019 03h02
Não cuidar da ansiedade, por menor que seja é um erro.
07/11/2019 08h39
Acredito que na ansiedade, a pessoa acaba se isolando... e ficando muito mal devido ao que ela sente, isso logo resulta em algo pior.
anônima
11/01/2020 11h18
nao to sabendo nao
anônima
08/06/2020 07h02
Não sei... só sei que estou assim, com ambas.