Hm...Acho que isso vai variar. Mas no geral, eles precisam de um tempinho pra recuperação - se rolar gozo msm. Pode ser segundos ou minutos, normal viu "anônimo" caso isso aconteça ctg.
07/11/2019 17h07
O @Principe10 diz que se isso acontecer ele sente umas pontadas no peito, tremedeira na perna e pede pra amada parar, para que ele não passe mal.
eles respondem
anônimo
07/11/2019 17h05
Você não é homem?