porque os crimes contra as mulheres são mais recorrentes do que pensam. por isso preferem a segurança do que a beleza.
eles respondem
07/11/2019 17h10
Pq mulheres tem o cerebro menor, são burrinhas.
07/11/2019 17h16
Questão biogica,os 2 instintos que guiam os seres vivos são a sobrevivencia e reprodução.
As fêmeas precisavam gerar a prole,e como ficavam 9 meses indefesas precisavam de alguém que as dé segurança,é tbm que tenha bons genes,pois gerar uma criança que podia morrer seria um desperdício enorme de energia.E hoje em dia ainda a reflexo disso,as mulheres por exemplo preferem homens mais altos que elas.
Os homens em contrapartida como podiam engravidar várias mulheres ao mesmo tempo sem menor esforço,Eram promíscuo e desfutavam do sexo com mais prazer,e para maximinizar esse prazer eles escolhem a mais bonita.