Vai Botafogo! Segura o Flamerda lavagem de dinheiro!!

-1
anônimo
252
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
Se o Flamengo perder para o Botafogo, a coisa tá foda pra eles. Como que vai perder para um time que está em 15°?

Querendo ou não, o Flamengo está com um excelente time.
eles respondem
4
anônimo
7a
Botafogo ainda existe?
anônimo
7a
Chora! Segue o líder e nos dê audiência.
Em pleno século 2019 ainda tem gente que acredita em jogo do Brasileirão, mais fake que WWE