Faz uma semana e alguns dias que reencontrei um ex amor de adolescência, moramos no mesmo bairro porém já fazia uns dois anos que eu não o via. Acabamos pegando o mesmo ônibus 3 dias seguidos, e nesses três dias ele não parava de me olhar, até que no 4 dia ele entrou em contato com uma ex colega de escola nossa pedindo meu número, passei pois é achei que tínhamos algo inacabado. Ele acabou me chamando pra conversar no dia seguinte e ambos parecíamos bem interessados um no outro, passamos dois dias conversando quase que o dia todo, ele inclusive acabou me dizendo que ia entrar de férias então pensei "ótimo, afinal teremos mais tempo para conversar", só que no primeiro dia de férias dele me mandou apenas um bom dia e me desejou um bom dia até aí tudo bem, só que ele sumiu do whatsapp do nada e isso já faz uns 10 dias, nem ao menos quis me dizer o porquê antes. Eu realmente estou confusa, não disse nada que o ofendesse e nem muito menos fiquei no pé dele. Queria poder seguir em frente mas eu ainda gosto muito dele, e ao menos queria saber o pq só isso...

elas perguntam
7 1
eles respondem
08/11/2019 02h31
Você não vai mandar nem um "oi" pra ver se ele responde? Se você tá afim, pq não?
08/11/2019 02h32
Difícil supor, mais fácil vc perguntar pra ele o que ocasionou o sumiço instantâneo no whatsapp
anônimo
08/11/2019 08h32
As vezes ele tirou férias e preferiu não entrar em rede social. Eu fazia isso quando tirava férias. Não vi mal aí.
anônimo
08/11/2019 08h46
Posso supor que ele tá com alguma namorada ao lado. Saiu de férias e foi pra ficar com ela. Enquanto que falando com vc o dia todo, estava longe dela
08/11/2019 08h25
O que ele realmente quer...mamar sem fim
17/09/2020 03h38
Qual será o final dessa história de amor adolescente não correspondido?
17/09/2020 03h51
Não tenho ideia.
elas respondem
anônima
08/11/2019 02h28
Pode ser por causa do enem