minha amiga esta desejando abortar, pois não tem condições de criar o bb, há meios para isso? como pode ser feito?

peço por gentileza que não julguem, pois ela já está com sérios problemas com isso... se puderem ajudar, ficarei agradecida.

elas perguntam
10 16
eles respondem
anônimo
08/11/2019 10h11
Peço que não julguem, manda essa puta se fuder essa e a verdade, tem uns 10 método diferente de anticonceptivo e mesmo assim ela ficou grávida, agora porque ela não tem condições de criar a criança ela vai matar o feto, sem nem ao menos cogitar entregar o bebê para adoção, ela tem que se fuder mesmo.
anônimo
08/11/2019 10h18
agora é tarde e o risco é grande. fora todos os problemas físicos, ainda tem os psicológicos.

esse é o problema da geração atual, quer ter direito a tudo e responsabilidade zero. vários métodos pra evitar e não aguenta ouvir críticas?na hora de trepar acha que é adulto, mas se engravida age como criança mimada.

sinto muito, não ajudo, não.
anônimo
08/11/2019 11h44
deplorável
anônimo
08/11/2019 11h34
ta comprando seu passaporte pro inferno
anônimo
08/11/2019 10h09
Tem mas não vou ensinar, ela foi mulher pra abrir as pernas pra macho, agora seja mulher pra criar.
Por que camisinha dão de graça, não se preveniu por que não quis.
08/11/2019 10h22
Pode dar pra minha mãe que ela tá querendo adotar uma criança
anônimo
08/11/2019 10h36
O método eficaz é o aborto, todos os outros podem falhar ou pior, provocar má formações, síndromes... O melhor é ter o bebê e entregar à adoção, penso que seja o melhor conselho a ser dado nesse sentido.

Por outro lado, e o pai? Deve ser um bunda mole, Zé droguinha sem condições de sustentar a criança, né?
08/11/2019 10h11
Manda ela tomar vergonha na cara :{D
08/11/2019 12h31
ela deve ter o bb e entregar para um lar de adoção..
eu não vou ajudar alguém a assassinar a outra.
quer transar que nem louca assuma suas responsabilidades.
anônimo
08/11/2019 11h23
fala pra ela dar a bunda da próxima vez, assim ela não corre o risco de morrer e muito menos de engravidar!

e respondendo a pergunta: não conheço nem um método caseiro e seguro pra abortar, isso é apenas em clinicas com profissionais para que tudo corra bem.

uma dica, se ela não tiver dinheiro pra pagar profissionais particulares, diga pra ela falar que ela foi estuprada porque aborto em caso de estupro é permitido !
elas respondem
anônima
08/11/2019 12h13
Só Deus na vida dela. Não vou julgar, cada um sabe onde o sapato aperta. Torcendo pra que ela mude de idéia! _/\_
anônima
08/11/2019 10h13
Porque ela não leva adiante a gravidez e entrega para adoção? bem melhor né, do que correr risco de vida em clinicas clandestinas . E mesmo que se faça em casa e necessário ir ao hospital para fazer curetagem , e eles irão querer saber aonde esta o feto " fodeu " , nada pe tão simples o quanto parece ser. Se um dia mais tarde ela quiser engravidar terá problemas enfim...cada um sabe o que faz da vida . Conheço métodos , pessoas , médicos mas não colaboro para isso não .
anônima
08/11/2019 11h37
Julgar vc ? Ou sua amiga ? Manda ela tomar vergonha na cara, abriu as penas pro cara sem camisinha, virou o zoio , cadê o cara pra apoiar nessa hora? Seja mulher e assuma as consequências, não seja uma assassina ! Vire gente.
anônima
08/11/2019 10h14
Conta para a família dela. Acredite vc estará fazendo o melhor por ela.
Diga que ter o filho sendo novinha com 16 anos não é o fim do mundo.
anônima
08/11/2019 10h21
Se não tem condições de criar um filho, não faça sexo ou faça uma combinação de pelo menos três métodos contraceptivos para garantir que não irá engravidar. Sua amiga está desejando abortar pois quer se tornar assassina de uma criaturinha indefesa. Para esse caso, a única coisa que ela deve tomar é vergonha na cara. "Sérios problemas..." Faça-me o favor.
anônima
08/11/2019 11h05
Você como amiga alerte ela sobre os perigos do abordo esses medicamentos podem matar ela, não a julgue imagine o monte de coisa que não deve tá passando na cabeça dela, converse com ela e diga que não é a melhor opção nunca será.
08/11/2019 11h06
Deus que me perdoa, mas se ela tentar tirar a vida desse serzinho indefeso ela tem que morrer e ir pro quinto dos infernos .
08/11/2019 10h13
Muitas morrem tentando.
anônima
08/11/2019 11h42
anônima
08/11/2019 10h06
Sim, mas diga "a ela" que isso é crime e "ela" pode morrer junto com o bebê. Ou se não morrer, você pode ter sérias consequências, inclusive responder por este ato.
anônima
08/11/2019 10h17
Sim tem várias maneiras de criar um aborto.
Mais depende de quantas semanas e fora que o risco e enorme ela pode morrer pois na hora que acontece o aborto tem uma hemorragia e tem casos quando e um aborto provocado a hemorragia não para e a pessoa morre.
Tive um aborto espontâneo e é uma dor inexplicável não estou falando de dor física mais sim sentimental emocional e uma dor que não se pode medir sim eu era muito mais muito nova tinha 14 anos mais fui mulher de abrir as pernas e ia ser de assumir minha responsabilidade mais ninguém pode julgar uma outra não sei da vida dela mais enfim e uma dor sem fim já tem 7 anos tenho uma filha e essa dor na passa assim que aconteceu tentei suicídios várias vezes.
Manda ela pensar bem pois pode acontecer dela nunca mais ter filho e isso com certeza e um castigo de Deus afinal ela tá tirando algo que ele tá dando pra ela por algum motivo mesmo que agora ela não perceba um motivo tem.
anônima
08/11/2019 10h39
olha a denúncia ai gente
anônima
08/11/2019 14h55
Eu fico com o BB
Sério, não deixe que ela faça isso!! Me chama no pv
anônima
08/11/2019 14h58
O cara deve pagar pensão e ela ganhar o bolsa família, se ela abortar vai passar a vida com culpa no coração
anônima
08/11/2019 11h33
@Helenna97, eu não faço ideia de como abortar, mas mesmo que eu soubesse, não me arriscaria em ajudá-la nisso pois, como você certamente sabe, aborto é crime no Brasil (exceto em caso de estupro e outros casos excepcionais) e prestar auxílio à pratica também o é.

Sinto muito por essa situação, mas não sei mesmo como eu poderia ajudar a sua amiga. Mas peça pra ela ter cuidado ao pesquisar coisas na internet, pois isso pode pôr a integridade física dela em risco.

@LuizHenriqueG13

"Pq vc acha q matar alguém seria melhor q deixa-lo viver?"

Sei que a pergunta foi retórica e provocativa, mas eu vou responder de maneira genuína.

Como eu já falei aqui em outra oportunidade, sou a favor do aborto EM QUALQUER CASO, porque o mais prejudicado em ser fruto de uma gravidez indesejada é a criança. Estudos mostram que crianças que crescem em abrigos ou que são frutos de gravidez indesejada tem um risco muito maior de desenvolver problemas mentais, que causam um grande impacto negativo na produtividade e qualidade de vida do indivíduo.
(Vou deixar dois links de matérias falando sobre isso pra você ler depois)

Também tenho minhas experiências pessoais e conheço e perto dezenas (sim, dezenas) de pessoas com problemas mentais que foram frutos de gravidez indesejada, seja pelo pai ou pela mãe. Todas com prejuízos indeléveis em suas vidas.

Se você procurar no Google verá muitas matérias falando dos danos que um ambiente desarmonioso ou negligente causam às pessoas. Ou será que tantos casos de suicídio, problemas com depressão, ansiedade etc. são a toa ou puro minimi da geração Y? Não estou dizendo que somente filhos indesejados tem esses problemas. Mas pesquisas mostram que esse tipo de fator aumenta muito os riscos no desenvolvimento de problemas como esse.

Sou a favor do aborto, não pelo argumento: "Meu corpo, minhas regras!", mas para evitar que o inocente corra o risco de viver uma vida miserável, prefiro deixá-lo no conforto da não-existência.
08/11/2019 14h52
Chá de canela