O que utilizam ao se barbearem?
0
anônimo
392
7a
- 44%Aparelho para barbear descartável4 votos04
- 22%Navalhete2 votos02
- 11%Navalha1 voto01
- 11%Aparelho para barbear1 voto01
- 11%Barbeador elétrico1 voto01
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
anônima
7a
Faca de pão
eles respondem
8
anônimo
7a
Só Gillette mesmo.
votou em Aparelho para barbear descartável
Foice.
anônimo
7a
Esse
votou em Navalhete
anônimo
7a
Esse
votou em Aparelho para barbear descartável
anônimo
7a
Só uso Gillette mesmo.
votou em Aparelho para barbear descartável
anônimo
7a
Passa sabão e já era. Mas uso Mach 3 pq é o único que não faz ficar ardendo ou coçando.
votou em Aparelho para barbear descartável
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!