O que utilizam ao se barbearem?

0
anônimo
392
7a
  • 44%
    Aparelho para barbear descartável
    4 votos
    0
    4
  • 22%
    Navalhete
    2 votos
    0
    2
  • 11%
    Navalha
    1 voto
    0
    1
  • 11%
    Aparelho para barbear
    1 voto
    0
    1
  • 11%
    Barbeador elétrico
    1 voto
    0
    1
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
anônima
7a
Faca de pão
eles respondem
8
anônimo
7a
Só Gillette mesmo.
votou em Aparelho para barbear descartável
anônimo
7a
Esse
votou em Navalhete
anônimo
7a
Esse
votou em Aparelho para barbear descartável
anônimo
7a
Só uso Gillette mesmo.
votou em Aparelho para barbear descartável
Água pra amolecer e já era
votou em Barbeador elétrico
Mach 3.
votou em Aparelho para barbear
anônimo
7a
Passa sabão e já era. Mas uso Mach 3 pq é o único que não faz ficar ardendo ou coçando.
votou em Aparelho para barbear descartável