Tem alguma moça aí que fuma um?

-3
anônimo
168
7a
vejo que a maioria aqui é careta e nao curte. Se manifestem!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
10
6
elas respondem
10
Não, sou careta
anônima
7a
Sou bastante careta
anônima
7a
é melhor se careta do que ferrar o pulmao
anônima
7a
Sou careta, e que assim seja.
anônima
7a
KKK Por que a pergunta?
Concordo aqui a maioria é careta
anônima
7a
O que há de errado em não querer fumar?
Larga dessa sua caretice!
anônima
7a
Careta eu haha
anônima
7a
Eu sou careta!
anônima
7a
Já sou fudida da ideia, se eu me meter com dorgas fico pior ainda. rs
ja fui adepta
eles respondem
6
anônimo
7a
A gabi fuma até mais que um se deixar.
@Sapequinha69 , falam q ela fuma. ≠
anônimo
7a
Nop
anônimo
7a
se elas me conhecessem fumariam cmg
anônimo
7a
Eu não curto fumantes não, mas cada um no que gosta.
anônimo
7a
Deve ter.