Vem pra rua!
Protestar contra os desmandos do STF.
votei em Irei participar
anônima
09/11/2019 01h19
manifestação de o que?
anônima
09/11/2019 03h36
ta aí um exemplo da facilidade de manipular o brasileiro.
o canto da sereia vai cessar quando doer mais no bolso. quando o prato ficar vazio.
tanta coisa sendo feia na legislação que destroi praticamente 100% da população, mas a noticia do zapzap é sobre a esquerda comunista e aleatoriedade de decisoes de stf (q essas pessoas nem sequer entendem) que ''as movem''. Cortina de fumaça que se chama. Manipulação.
Amigo, como ja falei aqui: vcs querem mais encarceramento em massa vcs terão!!! Rlx. O pacote anti crime ta vindo ai e ja ha movimentações no congresso para discutir essa prisão em 2 instancia.
Não sejam afoitos. Vcs querem, vcs terão.
anônima
09/11/2019 02h08
tenho mais o que fazer #lulalivre
votei em Não irei participar
anônima
09/11/2019 02h14
votei em Não irei participar
09/11/2019 02h04
Aqui é feriado. Tô de boas
votei em Não irei participar
09/11/2019 02h13
Vou ficar em casa :/ moro em cidade pequena, aqui nunca tem esses movimentos. É tranquilo.
votei em Não irei participar
anônima
13/02/2020 22h08
Não fui
eles respondem
09/11/2019 03h26
Manifestações de nada adiantam se o povo brasileiro continuar com essa mentalidade provinciana e paternalista. O povo é igual mulher de malandro, quanto mais apanha, mais gosta. Uns brigam pelo Lula, outros brigam pelo Bolsonaro, mas ninguém enxerga o país desmoronando, Dirceu para sair da cadeia, entre outros criminosos que roubaram bilhões dos cofres públicos que vieram do povo idiota que aceita pagar o imposto que paga só para ter uma educação fraca, saúde abandonada, e segurança pública um lixo. Elegeram um bando de quadrupede para o congresso e esperam que algum bolsoninho ou lulinha vai resolver toda essa porcaria, oh dó, só se for na base do golpe de estado.

Não temos nem porque manifestar realmente, pelo o que? Pelo STF? Pelo entendimento deles na nossa porcaria de constituição que relativa crimes? A merda já foi feita e agora só torcer e aguardar para o congresso mudar isso e voltar atrás, mesmo assim, isso é só a ponta do iceberg em que o país se encontra. Enquanto a mentalidade do povo não mudar, de nada adiantará. Será um passo para frente e dois para trás.
09/11/2019 02h11
Nesse dia estarei escutando o jingle do Lula dos anos 80, tomando uma cervejinha (mesmo não podendo) e conversando no whatsapp com a gatinha comunista
09/11/2019 01h20
Não participo de nenhuma, domingo é dia de descansar
votei em Não irei participar
anônimo
09/11/2019 01h21
Oba!
Vai ter bonecos infláveis?

Tenho fetiche nisso!
09/11/2019 02h28
Com certeza irei
votei em Irei participar
09/11/2019 02h13
Todos nas ruas pra pedir a extinção dos ministros do STF, Lula e petistas kakakakakakaka
votei em Irei participar
09/11/2019 02h15
O Povo tem que aprender que tudo o que está acontecendo é culpa nossa
votei em Não irei participar