Porque tem homem que gosta enviar nudes?

0
588
6a
Recebo nudes sem pedir
Você Mal conversa já enche sua galeria
Ou eles não ligam que as
Imagens sejam compartilhadas(mostrar para as amigas)
Ou acreditam. Pode confiar em alguem mal conhece?!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
16
6
eles respondem
16
anônimo
7a
Só gosto de receber.
Acho que alguns homens pensam que a foto do pau deles vai conquistar a garota...
Garotos de programa em potencial
Falta do que fazer da nisso
Porque são uns sem vergonhas.
anônimo
6a
Gosto de mostrar quando a mulher quer ver. Tenho pau grande e isso me dá orgulho. Elas gostam de ver.
Porque ele mediu o pau com o amiguinho e quer mostrar para alguém que ganhou por 1cm.
anônimo
6a
Molecagem, apenas isso.
anônimo
6a
Não tenho esse tipo de experiência.
Gosto mais de mostrar ao vivo.
anônimo
7a
o homem, quando se trata de sexo, é muito visual. a mulher, num modo bem geral, é mais romantica, tem que ser conquistada, seduzida, o homem não. viu um par de peitos ( pode ate ser de desenho ) ja fica de pau duro.
Boa pergunta...
Eu não tenho coragem de mandar...
não sei como esses caras tem ...
anônimo
7a
Eu também gostaria de saber qual o sentido, dos ambos...
anônimo
7a
Mandar aleatório praticamente impossível para mim
anônimo
7a
Eu detesto ter que enviar nudes
Acho q o motivo mais comum pelo qual os homens manda nudes ou seminudes é apenas para provocar a pessoa do outro lado. ≠
elas respondem
6
anônima
6a
Porque são safados.
anônima
7a
Homem nao liga se vc vai passar o nude pra outra pessoa , ele quer ser apreciado se sente o maximo
anônima
6a
Pq são facinhos.
anônima
7a
acho estranho, só gosto de receber se estou ficando com a pessoa
anônima
7a
Nunca recebi nada disso, me sinto excluída da brincadeira
anônima
7a
Obs