Quando a garota te manda uma música e fala que ela lembrou de você, significa que ela pode está afim?
0
anônimo
672
7a
Ela agora a noite chegou da faculdade,mora em outra cidade,aí me mandou uma música que tava escutando na viajem. Ela falou assim:
"Gu, escuta essa música aqui,já conhecia ela antes,mas não sei pq ela me lembra você. :3"
Gu é meu apelido, mas nem sei como ela sabia, nunca tinha falado pra ela.
"Gu, escuta essa música aqui,já conhecia ela antes,mas não sei pq ela me lembra você. :3"
Gu é meu apelido, mas nem sei como ela sabia, nunca tinha falado pra ela.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
Quer seu corpinho nu
anônima
7a
Mazé claro.
anônima
7a
vc nao sao amigos?
anônima
7a
nem sempre
anônima
7a
nesse contexto eu diria que ela parece estar afim de ti
anônima
7a
Provavelmente sim kkkkk
anônima
7a
Deveria ter postado a música pra gente dar uma avaliada. Kk
Pode ser que sim, pode ser que não.
É possível, mas não é provável. Ela pode te ver como amigo e ter mandado esse material apenas para puxar conversa.
anônima
7a
Deve ser o robocop gay
7a
Música?
eles respondem
12
anônimo
7a
Gu, qual era musica ?
7a
Se a letra da música sugerir um sentimento, pra ela chegar a falar pra você, é provável que sim.
7a
Grande chance...
anônimo
7a
que musica é ?
anônimo
7a
Mandei a "Flauta Mágica" para ela e ela não respondeu, acho que não
anônimo
7a
Depende do contexto, eu tenho algumas amigas que ja lembraram de mim tambem, inclusive ate sonharam comigo em alguma situação, porém não era nada de mais, somos só amigos mesmo. mas se essa moça fosse alguém que voce estivesse conhecendo a pouco tempo, eu diria que ela estaria afim sim.
Da uma olhada na letra e você vai saber.
Já recebi muita letra de música que literalmente fala tudo que a mina tava sentindo.
Kkkk
Manda a música pra gente olhar a letra.
Já recebi muita letra de música que literalmente fala tudo que a mina tava sentindo.
Kkkk
Manda a música pra gente olhar a letra.
anônimo
7a
Talvez
anônimo
7a
Depende da música, né? Imagina se ela te manda "Robocop gay" dos Mamonas dizendo que a faz lembrar de você?! Kkkkk
... ou Canção da América do Milton Nascimento?!?!
Não, né?
... ou Canção da América do Milton Nascimento?!?!
Não, né?
7a
"lembrei de vc, meu corninho favorito''
anônimo
7a
Acho que não. Minha colega falava que lembrava de mim quando escutava 'Atrasadinha' só pq eu ficava imitando o Vinicius Jr. Cantar Kkk
anônimo
7a
Vai dormir, Gu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!