5.46K  04/11/2020 05h03

Meu pênis mede apenas 10 cm, sinceramente não entendo porque fui condenado a praticamente não ter pênis, sei que todos os homens tem o pênis maior que o meu e que podem dar muito a prazer as mulheres enquanto eu não as faço sentir nada, nas poucas relações sexuais que tive dava pra notar que elas não estavam sentindo nada que algumas até tentavam fingir mas isso não funciona. Eu sei que muitas mulheres falam que o tamanho não é documento mas a gente sabe que lá no fundo elas preferem um pênis grande, eu trabalhei 5 anos numa empresa onde eu era o único homem então com o tempo as mulheres se acostumaram comigo e falavam de tudo abertamente por várias vezes eu vi elas comentando o quanto era ruim ficar com um pênis pequeno que haviam tido experiências horríveis, enfim sempre falam que não interferem mas interfere a realidade é que quanto maior melhor e eu sou um desgraçado condenado a nunca dar prazer a ninguém que só vou ter mulheres que fiquem comigo por interesse e nunca por prazer, o que vocês acham que devo fazer da minha vida, se é que vale a pena eu viver já que não posso ter uma relação sexual que se preze

eles perguntam
16 38
elas respondem
09/11/2019 10h49
Procure um médico, e pergunte sobre as opções que você tem para solucionar o seu problema.
Aqui de fato não é o local mais indicado devido a quantidade de leigos e pessoas que estão aqui só para sacanear as outras.
anônima
13/11/2019 01h24
Se a mulher te amar ela, não vai ligar pra tamanho de pau
anônima
09/11/2019 10h42
Pelo menos as pessoas não vem com o tamanho escrito na testa.
anônima
09/11/2019 22h48
Ah eu não ligo pra isso de vdd...
Grandes machucam se não saber usar e como eu tenho orgasmo clitoriano não faz diferença
09/11/2019 10h21
Não. Tem coisa pior...
Ainda bem que vc tem saúde.
anônima
25/08/2020 17h44
Imagina os q é broxa os que tem dst vc ainda ta bem...
anônima
10/06/2020 22h57
para autoestima deve ser
anônima
10/11/2019 07h48
Você deveria procurar ajuda médica e psicológica. Por aqui, poucos são os que ajudam com sinceridade.
anônima
09/11/2019 22h47
Não e você sabe disso
anônima
10/06/2020 22h24
Para de chorar por causa de bct, procura método cirúrgico ou algo que te ajude.
Vai se tratar, sou mulher já sofri mt por ser gorda, estou emagrecendo agora, parei de me lamentar e chorar e me esforcei pra perder peso, malhar, comer regrado, essas coisas.
E vcs por causa do pênis pequeno já se doem.
Nossa como alguns tem masculinidade frágil.
anônima
25/08/2020 14h34
Na questão sexual é sim, ejaculação precoce tambem tá na briga da pior desgraça kkkk mas ejaculação precoce tem cura, pau pequeno não tem.
anônima
09/11/2019 14h53
Eu gosto,pequenas empresas grandes negócios
anônima
10/06/2020 23h08
Moço, muitas mulheres gostam de usar brinquedos eróticos durante o sexo, você pode usar isso a teu favor. Sexo é sim algo importante numa relação, se você for um cara legal, tenho certeza que alguma mulher vai se adaptar a isso para que ambos tenham prazer durante o sexo... boa sorte pra ti
anônima
25/08/2020 14h42
Eu tive uma amiga que gostava de um cara com 11cm de pica e mesmo assim ele metia chifre nela e ele que terminou com ela ainda por cima, depois dessa história eu acredito que tenha mulher que quando ama aceita pau pequeno mesmo.
anônima
25/08/2020 14h22
Aff, fiquei triste por ti, quando suas "amigas" ficaram falando mal de pinto pequeno. 9cm já é o suficiente pra atingir o ponto G, então dá pra dar prazer sim. Tente arrumar uma forma de aprender a melhorar na penetração, ou aprenda outras técnicas. Já vi muita mulher dizendo que nem ligou pra quando o pau do cara era pequeno, pois ele era ótimo em outras partes do sexo. Tente melhorar no oral, por exemplo.

Não fique triste, sua vida não é só sobre isso. E tem mulher que "abre" mais fácil, não sei porquê, mas aí elas não sentem muito, mesmo. Não é sua culpa.
10/06/2020 23h05
Não consigo imaginar 10 cm agora mas referente a querer um pau grande, eu prefiro os médios mesmo. Eu procuraria ter mais habilidade em dar prazer de outra forma p parceira, preliminares etc etc
eles respondem
09/11/2019 10h21
10 cm é triste msm, cade o anonimo de 13 cm, para se sentir o pauzudo???

Mas assim, ta longe de ser a maior desgraça, a vida vai muito além do sexo, tem no minimo, umas dezenas de coisas mais interessantes
anônimo
09/11/2019 10h45
Vou te dar outras perspectivas:

De que adianta ter um pau grande e o cara só procurar a mulher uma vez por semana?

De que adoanta um pau grande se o cara encosta na vagina e goza?

De que adianta um pau grande e o cara ser psicologicamente instável?

De que adianta um pau grande e o cara ser incapaz de pensar no prazer da mulher?

De que adianta um pau grande e o cara ser possessivo?

De que adianta um pau grande e o cara ser incapaz de dar à mulher um romance?

De que adianta um pau grande e o cara não oferecer à mulher fidelidade?

De que adianta o cara ter um pau grande e ser incapaz de prover à mulher uma família?

De que adianta um pau grande se o cara é irresponsável com os filhos?

Sou capaz de passar o dia listando para você motivos pelos quais um relacionamento pode fracassar independente do tamanho do seu pau. E sou capaz de listar outros motivos pelos quais uma mulher que deseja um relacionamento ficaria com você independente do tamanho do seu pau, muito mais importantes para proporcionar prazer e felicidade que apenas o tamanho da rola.

O caminho é identificar essas outras habilidades em você e desenvolvê-las, um dia você encontra essa mulher que valorizará essas qualidades que você tem a oferecer. Até lá, aceite as pessoas que passarão pela sua vida e que escolherão não permanecer não como uma derrota, mas como resultado das escolhas alheias.

A vida não é o resultado dos nossos medos e das nossas frustrações, mas como nós decidimos reagir a elas, olhe em volta, pense fora da caixa.

Você é muito mais que o seu pau.
09/11/2019 10h23
É nada, um câncer é bem pior que isso.
anônimo
09/11/2019 10h24
Pelo menos elas não vão te negar sexo anal, vai comer muito cú, com um pau desses.
09/11/2019 10h30
Cara, acho que você está com a auto estima muito baixa, tente se sentir mais confiante, se seu pênis não te agrada tente coisas novas, impressione elas com um sexo oral, faça feitiches, a penetração não é o único meio de dar prazer a uma mulher na hora do sexo.
anônimo
25/08/2020 14h33
Pau pequeno esquece, ou vira viado, assexuado ou nasce de novo.
13/11/2019 01h21
Procure pelo dr. Paulo Egydio, ele tam site e canal no youtube. Talvez ele aceite o seu caso pra fazer a cirurgia de reconstrução (aumento). MAs vou logo avisando, o mínimo que eles cobram é 35 mil reais. Isso mesmo. bizarro.
anônimo
09/11/2019 10h27
Nem li tudo, mas 10 cm é bem paia mesmo, pior que todos vão tentar relativizar com esse papo de coachs. Se for assim, todo mundo está bem já que não estão mortos ou sendo torturados.
09/11/2019 10h21
ficar desempregado é pior
09/11/2019 22h52
É cara, tudo que você disse lamentavelmente parece ser verdade mesmo. Tenho um amigo que tem apenas meros 2 cm a mais que você, já tiveram mulheres que correram dele quando viram, não sei se já te aconteceu isso ou ainda bem que não, mas é cara, é uma praga e um inferno segundo o que esse mano já me disse, só lamento, e olha que o cara tem 12, você com 10, nem faço ideia cara.
anônimo
04/11/2020 01h50
N sei dizer o meu tem uns 24,5. Mas nem sempre é bom, tenho sempre q tomar cuidado pra n machucar minha amiga. Tenho 17 e ela 16
anônimo
25/08/2020 14h49
Eu vi um video no twitter hj
De um cara vestido de mickey transando com uma mulher
Eu fiquei triste pq o pau era grande e grosso e era bem dizer perfeito
Entao o que vc disse é vdd
Eu escolhi nao ter relações sexuais com ninguem
Pq nao quero me frustar mais
anônimo
09/11/2019 22h46
ainda bem que a natureza foi boa comigo estou contente com meus 17 cm
09/11/2019 22h44
É uma situação complicada. Bom, talvez você devesse investir mais em mulheres que não supervalorizam o sexo. Sem querer te desanimar, mas a maioria das mulheres sexualmente ativas e que procuram sexo casual, não vão gostar do tamanho do seu pênis pelo tamanho bem abaixo da média. Se ainda atingisse, pelo menos, uns 14 cm, dava para enganar, mas apenas 10 cm? Complica!

Você pode também tentar juntar um dinheiro e procurar um médico para ver se consegue esticar um pouco, sei lá. Ou então, como eu falei, busque alguma garota mais desencanada com sexo e porte físico.

Pare você também de supervalorizar a sua rola, ela não resume uma vida inteira. Compreendo que a satisfação sexual e aceitação são coisas importantes e que nos abalam, mas acredite, a vida é bem mais do que isso, e por mais feio e belo que você seja, o fim será sempre o mesmo, derretendo igual geleia no caixão.
anônimo
09/11/2019 10h22
Esse caso aí é complicado...
anônimo
09/11/2019 10h31
É amigão, talvez vc devesse mudar de time, ou, fingir que é uma mulher e dizer que é lesbica, vai pegar muita mulher interessada apenas na sua lingua, ai quando ela ver q vc tem um pinto vai acabar deixando vc esfregar a virilha na dela e ela vai sentir ate mais prazer do q esfregar em outra ppk, ja q ppk n entra nem 0,5 cm, ao menos vc entra certa de 9 a 10cm
anônimo
25/08/2020 17h48
Sim amigo eu te entendo
anônimo
25/08/2020 14h38
Up
25/08/2020 14h37
Que pergunta mais tosca! Se eu fosse você iria visitar pacientes com câncer ou outra doença em algum hospital, no instante você iria mudar esse seu pensamento.
anônimo
26/09/2020 22h56
Mano o que importa é fazer a parceira gozar, se você se acha inferior por que só tem 10 cm capricha nas premilinares nem tudo é pau velho, e nem toda mulher só vai querer um cara pelo sexo (beleza sexo faz parte faz) mas mulher também procura um homem carinhoso, ouvinte etc...
anônimo
09/11/2019 10h48
Carai mano, não consigo pensar 10 cm o meu mole tem 12
25/08/2020 14h10
Acho que câncer é uma desgraça maior, só acho.
anônimo
25/08/2020 13h51
Infelizmente não há o que fazer cara, o única jeito é vc se conformar de que nunca poderá ter ninguém na sua vida
anônimo
04/11/2020 05h03
Ache uma com canal vaginal de 8 cm
anônimo
10/06/2020 23h00
É uma desgraça sim.
10/06/2020 22h59
Já é o dobro do Eduardo Bozonaro
anônimo
04/04/2020 16h37
obs
anônimo
04/12/2019 23h09
Tem cirurgia para aumentar
04/12/2019 18h37
Tem coisa pior, tu ter pinto pequeno e um filho
anônimo
13/11/2019 07h41
Obs
anônimo
09/11/2019 10h30
Coloca uma prótese, tenho um amigo que ficou rico vendendo prótese peniana...

Nem td esta perdido amigão!!!
anônimo
09/11/2019 22h53
Mulher se satisfaz com um dedo indicador.

Se falar que nem tudo na vida e buceta.
anônimo
09/11/2019 10h33
10cm? Caralho, superou o recorde de 13cm do @Principe10.
anônimo
09/11/2019 22h45
Importante e ter saúde.
anônimo
09/11/2019 14h50
Vai chorar lá adiante, a maior desgraça que um homem pode ter é NÃO TER PENIS!
anônimo
09/11/2019 10h50
Porra. 10 cm? E você nem é japonês em
anônimo
09/11/2019 10h37
Eu tenho 13cm e acho grande