Por quem você deseja se sentir aceito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
7a
7a
Pelas pessoas que eu gosto e que me fazem bem.
anônimo
7a
porque senão as mulheres não me dão bola! e não estão dando mesmo!kkkk
anônimo
7a
Pra viver em sociedade e compartilhar experiencias
anônimo
7a
Apenas pelo meu Deus, minha família e alguns amigos(as) queridos...
anônimo
7a
Pela sociedade. Mas ninguém aceita um ex-presidiário...
Por mim mesmo
anônimo
7a
Tô quase desistindo da @b_255 :(
elas respondem
3
Absolutamente ninguém
anônima
7a
O todo, a sociedade em si.
anônima
7a
Pela mega sena. Meu sonho é minha aposta ser aceita naquele sorteio rsrs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!