Tem mulheres que usam roupas que evidenciam muito os seios, o que sentem quando olham?
0
anônimo
560
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
Sinto que o peito é meu, e sinto que macho deve tomar vergonha cara.
Eu faço cara de nojo e cuspo no chão.
Nada
anônima
7a
Antes eu sentia inveja, agora nem ligo mais. Prefiro os meus pequenos mesmo.
eles respondem
1
Se os seios foram grandes, um certo tesão e desejo basicamente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!