Ele me ver como uma vadia? Pq ia me levar num motel de quinta no bairro nosso. Tava cheio fomos em outro lugar
0
anônima
336
7a
Eu achei um absurdo. Pq ele é legal, a conversa é legal, ai no dia q a gente saiu ele escolheu esse lugar, na hora me bateu uma frustração, o que entendi é que ele não me dá menor valor. Só não ficamos nesse motel pq tava cheio.
Ele disse que ja tinha ido antes (perguntei) deve me comprar a uma dessas vadias q ele come.
Ele disse que ja tinha ido antes (perguntei) deve me comprar a uma dessas vadias q ele come.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
anônimo
7a
Se tiver achando ruim entao paga porra
Quando vão entender que cada um tem o que merece?
Quando vão entender que cada um tem o que merece?
Que isso moça, q paranóia é essa.
Vai ver é um lugar q o cara ja conhece e confia, sabe q apesar de simples é bom ou funciona, ou ta sem grana mesmo enfim... vc deve medir o afeto dele pelo jeito que te trata e te cuida. Esqueça essa de motel= sentimento.
Vai ver é um lugar q o cara ja conhece e confia, sabe q apesar de simples é bom ou funciona, ou ta sem grana mesmo enfim... vc deve medir o afeto dele pelo jeito que te trata e te cuida. Esqueça essa de motel= sentimento.
anônimo
7a
Vc vale isso ai mesmo! Um motel de quinta.
anônimo
7a
Tá de bom tamanho pra você, pior se ele te comece no mato.
As vezes ele nao tinha condições de pagar em outro local moça, vc tem q entender o lado dele. ≠
anônimo
7a
Mas você é uma vadia, tá brava com a verdade? Viva na mentira
anônimo
7a
Acho que ele vê a realidade, sinto muito, fazer o que?
anônimo
7a
Não se apegue a detalhes o importante e gozar.
7a
Faz no telhado da sua casa mesmo
anônimo
7a
Ele ia pagar sozinho? Se for não tem direito de reclamar porra nenhuma
É complicado mesmo, mas enfim, se não se sentiu valorizada o bastante, nem deveria ter ido e deveria ter dado um corte nele ali mesmo, agora se o cara não te valorizava, já era mesmo, vai continuar sem valorizar, mas dê tempo ao tempo para ver qual é a dele se quiser, se não pode desistir agora mesmo.
7a
Você que pague um do seu "nível" então.
elas respondem
5
anônima
7a
Ele pode estar sem dinheiro pra pagar um melhor ou não se importar muito com o local.
Só que é um absurdo se referir a outras mulheres como vadias só porque tiveram relação com ele, assim como você não é uma.
Só que é um absurdo se referir a outras mulheres como vadias só porque tiveram relação com ele, assim como você não é uma.
Se eu fosse vc..cairia fora !
7a
motel no bairro ? hahahah eita
7a
evolua moça, p mim é normal.. melhor q em lugar publico
anônima
7a
Ele te vê apenas como mais uma buceta que só vale um motel de quinta! E se é só para comer mesmo e depois cair fora para que gastar com motel caro?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!