Aquele lá o.. Deixa
10/11/2019 13h20
Pois a cena mais excitante que já vi em um filme e que nunca sai do minha cabeça é uma que descrevi aqui, ha mais de um ano: https://elaele.com.br/q/114666-qual-filme-porno-qual-cena-mais-excitante-que-voce-ja-lembra-ter-visto

Além dessa, "irrealizável", acho que qualquer uma que envolva um momento de MTA entrega e barulho! Rsrs
eles respondem
10/11/2019 02h59
Eu nem assisto, nem sei kkkk
10/11/2019 03h00
Nem sei.
anônimo
10/11/2019 06h28
Tigresa Vip e Bluezão... Um gosto premeditado.
10/11/2019 13h21
Aquela que o Rocco enfia a cara da mina na privada e mija em cima.
anônimo
10/11/2019 13h43
Não era pornô, era um filme normal meio antigo. O cara após ter ganhado uns trocados apostando no jockey, corrida de cavalos, vai a um bar em LA, onde ele encontra uma garota linda, morena, olhos negros, seios médios e naturais, usava um vestido curto de cetim que sutilmente tocava sua pele. Eles se olham, o cara se aproxima, oferece um drink, eles bebem e entre flertes e sorrisos conversam até o horário do bar fechar, depois madrugada adentro, saem para caminhar na praia, absolutamente deserta. Eles se beijam, ele tira a roupa dela e a chupa, ela pressiona a cabeça dele com força entre suas pernas, enquanto geme, o local, o suor do seu corpo, tudo combina. Ele penetra seu pau na buceta dela, ela a envolve com suas pernas, e os movimentos vão de vagar e constante de acordo com o movimento das ondas do mar. Eles gozam, se abraçam, e ficam ali deitados até o nascer do sol.