Por que os homens mais velhos, são superiores aos mais novos?

0
anônima
728
6a
Sei que não são todos mas, os homens maduros são os melhores para namorar. Os mais novos só querem sexo.
Vocês são como eu meninas?
Desde mais jovem atraio-me por homens maduros. Meus pais, amigos criticavam-me. Falavam que eu estava louca, carente que era bonita para relacionar-me com homem com 'idade para ser meu pai' más, meu interesse não mudou. Sou jovem, estou conhecido um homem vinte e poucos anos mais velhos (21 ele 44) recebo muitas críticas, mas estamos pensando em namorar. Por que sentimos essa atração por eles?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
Experiência de vida, probabilidade maior de estabilidade financeira e emocional, etc.
Mais velhos tem maturidade! Sabe como tratar bem! Traz segurança ...tanto quanto emocional. ..quanto financeira!
anônimo
7a
Nem todos são assim,eu tenho 18 anos e queria um relacionamento sério e nn ficar só fazendo sexo com qualquer uma por ai.Mas se vc gosta de caras mais velhos a decisão e toda sua e desejo toda a felicidadr pra vcs
Só na idade
anônimo
7a
Eu sou velho e não sabia então...
Eu falo que os de 20/28 estão ferrados...
Ninguém quer kkkkk
anônimo
7a
ac
anônimo
6a
Porque são velhos
anônimo
6a
'' É das coroas que os novinho gosta''
anônimo
6a
porque são aposentados.
Eu tenho 40 anos e prefiro mulher acima dos 35 anos para me relacionar. Só que as chamadas "na idade da loba" realmente preferem os caras de 20 e poucos anos por causa do sexo. Eu recomendo aos caras novos justamente essas mulheres pois elas ensinam muita coisa!

Particularmente HOJE, não gosto de conflito de gerações. Não namoraria ninguém muito mais nova nem muito mais velha.
elas respondem
9
anônima
7a
Os novos e os maduros querem a mesma coisa a diferença é que o maduro sabe como conduzir ,

Eu não quero homem com idade de ser meu pai
anônima
7a
Eu prefiro os erê. Eu tenho 22 e prefiro meninos de 18, 19 anos.
Rapazes jovens geralmente (não é regra) são mais bonitos, têm a mente mais aberta, são mais engraçados, gostam de sair, têm mais ânimo pro sexo. Um cara mais velho geralmente ja tá catando uma mulher pra casar e embarrigar e isso não faz parte dos meus planos. Sem falar que cara velho vai atrás de mina nova só para fazê-las de gato e sapato pois são mais fáceis de manipular
anônima
7a
Eu também prefiro namorar com homem mais velho que eu.
Eles nos entende, incentivam, são mais atenciosos e carinhosos.
Perdi a virgindade com um rapaz que era da minha idade, 8 meses ele ficou insistindo. Achava que ele era perfeito, terminamos porque ele me traiu era preguiçoso mimado. Foi quando eu conheci um homem de verdade. Ele tinha 35 anos, tudo diferente, como ele conversava me tratava na intimidade ele era perfeito rsrs. Ficamos 3 anos e só terminamos porque ele mudou de estado devida a profissão dele. A distância prejudicou o nosso namoro, mas somos amigos até hoje.
Desde então, não fico com rapazes da minha idade, são imaturos quando estão apaixonados são ciumentos, a maioria só quer vida boa nos comer, mas não sabem transar. Não nos respeita. Depois que eu fiquei com um homem mais velho, nunca mais soube o que é ser mal tratada ser desvalorizado por homem mais novo.
Maturidade, já não pensam só com a cabeça de baixo.
anônima
7a
Porque são velhos, eu não gosto.
anônima
7a
Eu nunca gostei de homem mais velho. E agora já era. Já tenho 30, não posso mais pegar os de 23 anos por aí. Cabou-se.
anônima
7a
Em partes concordo, mas não n
me relacionaria com tantos anos de diferença
Anônima, vc por aqui?! hahaha
anônima
6a
Fale por você, não quero um homem com a idade do meu pai, sou jovem e gosto de jovens e esses velhos só querem novinhas e sabem conquistar.