Por que os homens cometem 3 vezes mais suicidio do que as mulheres? qual sua opinião sobre isso

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
7a
homens são socialmente incentivados a guardar sentimentos, a evitar parecerem "fracos" e aguentar pressão psicológica e emocional de um jeito diferente das mulheres, o q influencia para cometer atos extremos como o suicídio e o homicídio (homens são responsáveis por mais de 90% dos homicidios no mundo)
anônima
7a
Dizem que as mulheres tentam mais suicídio, mas os homens concretizam mais o ato, porque eles geralmente tentam algo fatal!
anônima
6a
Porque são mais calculistas.
eles respondem
11
Como em tudo, os homens são muito mais eficientes.
Porque ninguém se importa com os homens, sempre fomos tratados como seres descartáveis!
anônimo
7a
Não sei, não faço parte da pesquisa.
Homens são mais sentimentais.
anônimo
6a
Ser homem é mais difícil, nós sofremos muito mais.
Aonde você levantou esse dado???
Até pra morrer o homem é mais competente.
anônimo
7a
De qual fonte vc tirou essa tese?

Não achei nada sobre isso na net
anônimo
7a
Pq a nossa vida é difícil, n sei dizer se é mais dificil que das mulheres , tem muitos homens com problemas que não buscam ajuda ou alguém infelizmente, quando você acha que nunca vai chega naquele ponto,Mais já está chegando
anônimo
6a
É muita opressão para uma única pessoa. O suicidio é um ato de amor para as feministas
Homem é bicho besta