Por que os homens cometem 3 vezes mais suicidio do que as mulheres? qual sua opinião sobre isso

eles respondem
anônimo
7a
Pq a nossa vida é difícil, n sei dizer se é mais dificil que das mulheres , tem muitos homens com problemas que não buscam ajuda ou alguém infelizmente, quando você acha que nunca vai chega naquele ponto,Mais já está chegando