Tô apaixonada ou é só fogo?
1
anônima
392
7a
MANO, conheci um menino muito lindo, fofo, pqp. A gente ficou na minha casa conversando e senti que ele é o amor da minha vida KKKKKKKKKKKK agora não paro de pensar naquela boquinha linda e no quanto eu quero sentar nele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
19
9
eles respondem
19
anônimo
7a
Sim, é só fogo mesmo.
7a

Kkkk, vai fundo. Acho lindo esses desabafos sinceros.
anônimo
7a
Vcs novinhas se apaixonam muito fácil. Se apegam a qualquer franguinho delicado...se tiver carinha de coreano então..nem se fala.
7a
Isso ai é a idealização de uma paixonite. Acho que é só fogo. Não existe isso de amor da vida conhecendo uma noite só.
anônimo
7a
Kkkkk quando dizem que aparência não importa, só do menino ser bonito ela já se apaixonou tomare q namore e de tudo errado
Era paixão até eu ler a última frase, você é uma vadia psicótica
anônimo
7a
Você quer é vara
anônimo
7a
Acho que vc está no fogo kkkkk
anônimo
7a
É fogo.
Vai lá apagar com seu bombeiro.
Vai lá apagar com seu bombeiro.
anônimo
7a
É o fogo da paixão
anônimo
7a
Pelo seu linguajar, é só fogo no rabo mesmo. Bom pra ele hehe.
anônimo
7a
É só fogo na xana mesmo.....
anônimo
7a
Sim, é só paixão mesmo.
anônimo
7a
E fogo
anônimo
7a
Fugo na buceta
anônimo
7a
Eita haha
anônimo
7a
Fogo de palha
É fogo, tu mal conheceu ele e ja acha q é o amor da tua vida ? Nao tem como isso.≠
elas respondem
9
7a
Relaxa, é só fogo. Senta que passa!
Hum. Boa sorte.
anônima
7a
Não demonstre interesse. Principalmente se deixá-los confiantes demais!
O macho busca conquistar, se sentir que já conquistou, costuma perder o interesse.
O macho busca conquistar, se sentir que já conquistou, costuma perder o interesse.
anônima
7a
Fogo !!!
anônima
7a
Isso vai passar. É só fogo
anônima
7a
Não se apaixone, é uma cilada.
anônima
7a
Fogo de palha mulher
anônima
7a
paixão de pica
7a
Só fogo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!