Que temlnha carnes frango ou lasanha essas coisas..

Por aqui que só tem feijão(opções diferentes mas simples tipo o preto e o marrom)e arroz e a carne eles colocam duas opções uma porcacinha de cada e uns 9 ou 10!reais
Já nos lugares que tem torta salgada lasanha e carnes(geralmente de frango ou cupim cozido) livre chega a 24 reais ja o buffet self service de comida oriental e por Kilo e e mais de 70 reais o Kiko!

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/11/2019 18h30
Vc quer dizer Prato Feito?
Pq se for self service, terá uma balança...
anônimo
11/11/2019 00h51
Pelo Rio entre 12 e 16 reais.