Não vai mudar nada na minha vida, por que alguém que tem Aids se preocuparia com o Câncer?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
10/11/2019 19h07
Eu não sei os outros gordos, mas depois que eu fiquei obesa, minha vida piorou. Eu me canso rápido demais, mal consigo acompanhar os passos de uma pessoa com condicionamento físico normal. Pra não ficar tão ofegante, preciso andar bem devagar.

Fiquei tbm com dores nas costas, meus joelhos doem se eu tentar me abaixar.

Enfim, causa limitação. É ruim demais ser gordo.
10/11/2019 19h42
Não tem disposição para fazer algumas coisas
Agilidade diminuI
No calor sente mais calor que o normal ou quando faz qualquer esforço além de parecer correu uma maratona
Esse é só alguns tem os de saude também
anônima
10/11/2019 20h18
rlx é só senso comum mesmo
eles respondem
10/11/2019 19h06
Depende de quão gordo tu é.....
anônimo
10/11/2019 19h05
Ah, depende. Você se sente cansado muito rápido? Dá uma corridinha ali ou sobe um lance de escada e já tá cansado?
anônimo
10/11/2019 19h50
Quem é magro, eles mandam engordar. Boa Noche.
anônimo
10/11/2019 19h54
Se você tiver grana isso não vai fazer diferença.
anônimo
10/11/2019 20h20
Mas vc provoca alguém de alguma forma? Ou eles falam isso do nada?
anônimo
11/11/2019 00h33
Inúmeros.

Perdi um primo inteligente, trabalhador, bem formado, bem casado por conta da obesidade aos 36 anos...

Mas, cada um com as suas escolhas, né?