Depois que eu comecei a ter relações sexuais e toma a pílula minha mestruação está vindo com um fluxo baixo e com pouca cólica,antes eu ficava de cama por causa da cólica e de outros sintomas e o fluxo vinha muito forte os 7 dias.Isso tbm aconteceu ou acontece com vcs meninas?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
10/11/2019 22h31
A minha flui normal.
10/11/2019 22h58
Pílula do dia seguinte não é pra tomar a torto e a direita não.
Recomendação é só depois de seis meses que pode se tomar
anônimo
10/11/2019 22h59
não sou mulher, mas acredito que sim
elas respondem
anônima
10/11/2019 22h39
A pílula (anticoncepcional), regula o período menstrual, é normal.
Já a pílula do dia seguinte pode alterar o seu ciclo menstrual. Toma cuidado, pois é prejudicial à saúde caso tome repetidas vezes.
Pílula do dia seguinte não é para ser tomada sempre, apenas quando ocorre um "deslize".
10/11/2019 22h55
O sexo em si não altera a menstruação a não ser que vc engravide.
A pílula do dia seguinte altera o ciclo dependendo do dia que vc tomar, mas dificilmente irá alterar o fluxo.
Já a pílula anticoncepcional faz o ciclo ficar regular, mas pode sim alterar o fluxo e tbm os sintomas de TPM.
anônima
10/11/2019 22h37
Sim. "Desregula" tudo.
10/11/2019 22h57
Sim a pílula tira cólica.
anônima
10/11/2019 23h01
A Pílula do dia seguinte é uma Bomba hormonal. Não deve ser utilizada com frequência pois interfere intensamente no ciclo menstrual.