Você já parou para pensar o imenso valor do simples fato de vc poder andar?

0
anônimo
224
7a
Eu estou há mais de 1 ano sem poder andar direito, devido um acidente. Nas minhas consultas médicas eu sempre vejo crianças que já nasceram com problemas congênitos e nunca vão experimentar a simples sensação de andar como uma pessoa normal...

Amanhã é um dia muito especial para mim, eu vou finalmente tirar o último fixador ortopédico que tenho nas pernas e a partir desta data, meu tendão do pé vai voltar a ter mobilidade.... Eu estou muito feliz!!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
7a
Já sim, agradeço por isso todos os dias. Parabéns pela sua vitória, Leal, desejo saúde a você.
anônima
7a
Já parei pra pensar sim nisso, mas não é o suficiente pra eu ficar satisfeita com esta vida. Na verdade me sinto péssima por saber que posso ficar aleijada em qualquer momento.
É pq andar é algo tão "trivial" q as pessoas n dão valor.
Mas é bom p refletir...a gnt reclama mas temos uma vida boa..
Eu lembro qnd eu fiz uma cirurgia...só podia comer coisas pastosas por 1 semana,pior q eu comia e n sentia gosto de nd. Pior experiência na vida...eu sentia tanta falta de comer um simples arroz e feijão...ou algo q eu pudesse mastigar....
Leal, comecei a dar valor quando tive uma torção no tornozelo no início do ano... Inclusive a ter uma empatia maior com os cadeirantes, as calçadas são ridículas.

Espero que possa se recuperar logo!
anônima
7a
ja parei p pensar sim.
eles respondem
3
Sim, e fico muito grato por isso.

"meu tendão do pé vai voltar a ter mobilidade" meus parabéns meu mano, aproveite bastante essa nova 'caminhada' uahaahah
anônimo
7a
sim, ee triste isso :c
anônimo
7a
Obs