Gnt se o namorado de vocês tivesse uma amiga modelo e ela postou um vídeo de uma trabalho feito de lingerie.

0
anônima
280
7a
E ele comentasse misericórdia e carinha de apaixonado. Se incomodariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
7a
Kkkk ah claro. Curtir td bem. Mas falar misericórdia e por carinha já é demais neh kkkkkk
Com certeza né .

Ele deveria ter mais respeito com vc, e parar de elogiar as de fora e elogiar a q tem dentro de casa, q é vc. ≠
anônimo
7a
sim
anônimo
7a
Bobeira, ela não via querer dar pra ele mesmo...
anônimo
7a
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
7a
Sentir um tesaozinho numa amiga é normal!
Por que acha que estamos sempre de pau duro pra namorada?
Falta de respeito contigo.
anônimo
7a
Não acho:

image
elas respondem
7
anônima
7a
seria melhor ele apenas bater punheta, mas comentar isso é desnecessário
anônima
7a
Claro. Falta de respeito
Muito. Óbvio que ele sente atração por ela.
realmente sim
Sim.

Eu não sou muito de ligar pra likes, por exemplo... Mas acho que existe um limite. Não tem porque ficar comentando.