A mulher no ginecologista ou o homem no
Urologista, e pq acha isso?

eles perguntam
7 8
elas respondem
10/11/2019 23h17
Nenhum dos dois. Tem que ter a mentalidade muito fraca pra achar que existe alguma vergonha em consultar qualquer um desses médicos aí.
anônima
10/11/2019 23h18
A mulher
10/11/2019 23h23
Medico, nenhuma dessas especialidades, pois são especialidades acostumadas ao corpo nu.
Acharia mais complicado ter que me despir na frente de um dermatologista, entende? Nesse caso, talvez eu procurasse uma mulher.
Por um tempo, eu tomei anticoncecional injetável. Eu ficava doloria e comecei a preferir tomar nas nadegas. Pra tomar injeção no braço, uma vez eu já fiquei meio constrangida por ter que tirar uma blusa em frente de um atendente farmácia, pois acho que eles não estão tão habituados. Eu prefeira ir ao pronto socorro e tomar com um enfermeiro ou enfermeira.
10/11/2019 23h25
Não é o melhor rolê, porém é necessário e ninguém deve se envergonhar disso. É tão importante que até os ginecologistas/urologistas se consultam também.
10/11/2019 23h25
Somos tão atrasados!
anônima
10/11/2019 23h26
infelizmente, há homens e mulheres que sentem vergonha. depende da pessoa msm não do sexo dela
anônima
10/11/2019 23h27
Vergonha é pegar uma doença e morrer de bobeira pq ficou de palhaçada na hora de procurar tratamento. Tenho amiga com 20 e poucos anos nas costas que me acha doida por ir em ginecologista homem. O cara estudou cerca de dez anos para estar ali, vê milhões de bucetas por dia, o cara vê gente morrer,o cara FAZ PARTO!! Pq minha buceta seria mais impactante pra ele do que UM PARTO? Já deve ter visto zilhões de coisas mais relevantes na profissão dele do que minha xavasca
eles respondem
10/11/2019 23h17
Os dois.. O homem vai ser chamado de gay e a mulher vão achar que dá em cima.
10/11/2019 23h26
Vergonha é peidar alto no minuto de silêncio.
anônimo
10/11/2019 23h37
Vergonha é comprar um vibrador de 25cm e não aguentar usar.
anônimo
10/11/2019 23h16
homem kk
anônimo
10/11/2019 23h16
Tem que ter a noção que você está diante de um profissional, só isso.
anônimo
10/11/2019 23h17
Acho tranquilo, é só pensar que é um médico e não uma pessoa.
anônimo
10/11/2019 23h18
Home de pau pequeno no urologista
anônimo
10/11/2019 23h20
O problema do urologista é que ele sempre tem uma secretária gostosa!

Fazem de propósito isso.