Vou falar aqui abertamente sobre minha relação com meu pai que é super difícil
Sempre que ele está em.casa a gente não se fala, e se nós falarmos é pra alfinetar um ao outro! Nunca nos abraçamos nem conversamos, parecemos dois estranhos convivendo juntos, vários problemas não resolvidos, mágoas e tudo mais, não saio com ele, nem.converso com ele
Como vocês avaliam uma relação assim?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
11/11/2019 01h27
Como é o relacionamento do seu pai com o pai dele, o seu avo.
Só podemos dar aquilo que aprendemos, talvez seu pai não tenha aprendido a demonstrar carinho pelo filho, pois o pai dele não fazia isso.
Então, como vc reparou que isso está errado, cabe a você mudar. Porem, talvez seu pai não consiga mudar. Aí vc tem que ficar com a mente tranquila por ter tentado e entender que seu pai não aprendeu outra forma de ser pai.
Aí, tenha compaixão. Ele te colocou no mundo. Tente amar. Isso te fará um bem enorme.
anônima
11/11/2019 01h22
Não é normal, algum trauma seu pai tem
Talvez ele não saiba demostrar sentimentos
anônima
11/11/2019 01h22
Olha moço da valor no seu pai, cuida dele e aproveita o máximo com ele.
Se vc tem alguma magoa dele ou qualquer coisa fala com ele, ele te ama e deve ficar muito mal com tudo isso.
Aproveita o seu tempo com ele a vida nunca avisa quando vai acabar
Depois só vai restar arrependimento
Td de bom para vcs
anônima
11/11/2019 01h27
Óbvio que não, vcs tem que ter em mente que ninguém é perfeito e os dois erraram , não sei quando começou nem pq , os dois tem mágoas e tristeza no coração, seria bom vcs resolverem conversar , ser sincero e perdoar um ao outro e a si próprio , se ele nao quiser perdoar perdoe vc limpe seu coração e Parem as discussões isso não vai levar a nada e depois que ele morrer vc vai ver que isso foi besteira ,que poderia ter aproveitado os momentos juntos
anônima
11/11/2019 09h28
Não é normal, porém é MUITO COMUM. É difícil encontrar pessoas que se deem bem com o pai. Difícil mesmo. Nem me surpreendo.

Eu mesma não gosto do meu.
anônima
11/11/2019 10h35
ele é tão teu inimigo que deixa vc morar na casa dele
anônima
11/11/2019 11h56
Normal .
Não falo com o meu há quase 28 anos desde que minha mãe se separou dele,nunca precisei dele para nada, alias nunca nos deu nada , ele casou e tem outra família e nós o matamos em vida.
Vimos de perto o que o desprezo pode fazer, minha vó mãe dele faleceu há uns 15 dias,estávamos. lá mas em nenhum momento nos dirigimos à ele. Veio em nossa direção para nós abraçar mas mantemos a mesma postura de sempre " desprezo ". Se ele tivesse sido outro tipo de Pai quem sabe né...mas hoje temos as nossas famílias e ele é apenas um estranho.
11/11/2019 12h05
Pra mim não é normal.
eles respondem
11/11/2019 01h24
Sei que deve ser difícil, nem consigo imaginar!
Sou muito apegado ao meu...
Acho que meu conselho, é aquele clichê!
Dê valor agora, uma hora ele não estará mais aqui!
anônimo
11/11/2019 01h28
Mais normal do que você imagina. Minha relação com meu pai só melhorou depois dos 30... Hoje, juro, com 42 anos foi a primeira vez na vida que lembro dele me chamar de "meu amigão".
11/11/2019 09h16
Provavelmente algum trauma, tenta conversar com ele, levar no psicólogo, vai que resolve. Boa sorte amigo!
anônimo
11/11/2019 11h58
Se meu falar uma gracinha eu arrebento ele. Então não irei julgar a sua atitude com seu, não sei muito sobre a relação dos dois.