Tenho certa dificuldade com esse tipo de coisa, em todos os meus outros relacionamentos me disseram que eu não era exatamente carinhosa e fofa, coisa e tal. Nesse meu novo relacionamento eu até tento, acho que até estou sendo o mais sensível que já fui em qualquer outra relação, mas geralmente eu chamo meu namorado de estrupicio, palhaço e tals, na brincadeira mesmo, a gente ri e tals mas ele sempre diz que eu o estou tratando mal, em tom de brincadeira mas mesmo assim acho que realmente não estou sendo o que ele merece, já que me trata tão bem. Sem contar que quero dizer que o amo e não consigo, ele vive me dizendo e sempre que eu vou retribuir travo, é tanto que raramente consigo chamá-lo de amor (e quando o faço ele fica todo besta pedindo para repetir. Alguém tem alguma dica de como posso ser um pouco mais carinhosa e tals com ele? Sou um verdadeiro desastre

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
11/11/2019 21h15
Eita
11/11/2019 21h16
Comigo tu já teria tomado uns tapas pra aprender a ser gente.
anônimo
11/11/2019 21h26
Obs
11/11/2019 21h29
Bom, basicamente não tem como tentar forçar nada, talvez esse seja o seu jeito, e as demonstrações práticas são bem melhores do que ela melação e bem mais honestas também na minha opinião, como oferecer o ombro por assim dizer quando ele está para baixo e claro estar feliz na presença do cara.
anônimo
11/11/2019 21h30
Seja safada com ele
anônimo
11/11/2019 21h33
Seja você mesmo,se ele gosta de vc msm
anônimo
11/11/2019 22h11
Ele é gado
E é assim que se trata um gado
anônimo
25/03/2020 20h06
Enfia um pepino no cu dele e fala pra ele parar de frescura
elas respondem
anônima
11/11/2019 21h16
Vou acompanhar as dicas. Também preciso.
anônima
11/11/2019 21h24
também não sei, não sou fofa. de olho nas dicas.
anônima
11/11/2019 21h35
Também sou assim, vou acompanhar as respostas uhauha
11/11/2019 21h38
Não acho que o problema seja essa característica na sua personalidade. Acho que o problema é o seu comportamento, esse hábito essas brincadeiras, que pra ele são depreciativas. Mudando essa maneira de interagir com ele, já seria bom.
Se ele está com vc, é pq gosta desse jeito menos fofo, seu e não das suas brincadeiras.
Agir de maneira encenada, sem ser sincera, só para agradar o parceiro, seria assumir que precisa ser outra pessoa...Isso não seria natural. Deixa rolar, se tiver que falar um: eu te amo" hoje ou amanhã, não mudará os gestos na convivência as atitudes amorosas que vc(s) tem no rotina de vcs.