Falam para mim que homens gostam de mulheres que zoam com a cara deles, qie não procura por eles, sinto mas todas as mulheres q conheço falam isso, mostram seus dois tres casinhos simultâneos.
Mas a mnha vida toda todos os homens que desprezei nunca voltaram, nunca vieram atras de mim, sempre fui esquecida no meio do meu desprezo l. Sera que faço algo errado ou sera que essas mulberes falam isso so para mostrar-se as poderosas.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
11/11/2019 22h14
minha cara anônima, quem te falou isso falou pouco, mas falou merda.
ninguém gosta de ser maltrado(a). se tu estivesse saindo comigo e começasse a me tratar mal, eu teria o prazer e satisfação de mandar você ir se foder.
Para de tratar mal e aprende a tratar os outros que nem gente, aí sim você vai ver que vai começar a surgir pessoas interessadas em você.
anônimo
11/11/2019 22h20
São dois fatores:
1 - vc é feia, e nós homens não corremos atrás de mulher feia mesmo
2 - nós, homens, estamos deixando de ser escravocetas, ginocentristas
11/11/2019 22h43
Isso ai é pra mulheres q sabem iludir, eles te ensinaram errado.
11/11/2019 22h44
Acho que elas falam isso só para se acharem mesmo ou porque só caras otários estão correndo atrás delas, porque comigo tentou fazer joguinho eu vazo na hora, sem chance.
anônimo
11/11/2019 22h46
Desprezar também, hein?
11/11/2019 22h46
É Conversa
anônimo
11/11/2019 22h46
Kkk
elas respondem
anônima
11/11/2019 22h16
Talvez vc despreze com exagero kk
anônima
11/11/2019 22h45
Você é feia
Comigo sempre funcionou
anônima
11/11/2019 22h19
São elas é que são maltratadas.
Os homens se aproveitam disso pra usarem elas.
anônima
11/11/2019 22h22
Ta brincando né. Vc voltaria pra quem te trata mal? É muito simples, se coloca no lugar destes homens. Qualquer pessoa que aceite ser maltratado não vale a pena.